Comunidade

#11 - 17 Jun de 2013 às 16:04
Boa tarde.
Não tendo nada haver com o assunto , mas como frequentadora deste site, sinto-me no direito de deixar aqui a minha opinião.
Acho uma falta de respeito esta troca de insultos , e pior , respostas a provocações... será dificil , perceber que ignorar é o melhor remédio?
Isto é um site , para nos divertirmos , descontrair ao final de um dia de trabalho , entreter , conversar um pouco... acho lamentável as situações que estão a surgir... Kasper, agora directamente para ti , IGNORA vais ver que ele se cansa!
Agora virem para aqui trocar insultos , ou provocações... acho que não está bem feito! Mas isto é so a minha modesta opinião...:S
#12 - 17 Jun de 2013 às 17:57
Peço desculpa desde já por algumas palavras que por mim foram usadas, neste forum e inclusivé numa sala, objetivamente contra o membro em questão, daí o meu pedido de desculpas a todos os membros.
Peço desculpa também por ter invadido um tópico do amigo Pisco, que nada tendo haver com o assunto, mas onde fui diretamente referido.
Desde já fica o meu agradecimento à moderadora do site, no caso Lyavieira, pela atitude tomada em relação ao caso especifico. Todos sabemos que o nik Kasper nunca até hoje entrou numa mesa onde já estivesse um dos niks desse membro, antes tenho sido perseguido pelas salas pelo mesmo membro.
Cumprimentos e o meu obrigado pessoal

Kasper
#13 - 17 Jun de 2013 às 18:11
Eu sei que o tal sr "sexto" "ultima" e por ai... , torra a paciência a um santo, mas é esse o objectivo dele , o que tem conseguido.
Porque se em vez de o ofenderem o ignorarem , ele vai vai cansa e deixa de chatear!
Pena ninguem perceber isso.
#14 - 17 Jun de 2013 às 18:32
Agatadasbotas, essa tem sido a minha atitude a muitos meses já, daí ter tomado atitude que tomei e me penalizo.
Assunto encerrado
Obrigado