Comunidade

#1 - 20 Nov de 2012 às 13:44
Sugiro que forneçam um método de pagamento por telemóvel. Isto fará com que haja mais membros premium. Pelo menos para mim seria bom!

Cumprimentos
#2 - 20 Nov de 2012 às 16:16
Não temos esse método de pagamento, Poderá fazer o pagamento por transferência, ou por PayPal. obgr.
#3 - 16 Dec de 2012 às 22:15
quase todos os grandes jogos, ou seja, com grandes quantidades de jogadores, tem sistema de pagamentos por telemovel, e todos ficam felizes, mais acesso a regalias por um lado, mais dinheiro a entrar no jogo por outro. Por isso so perdem em nao criarem esse sistema. Pensem nisso, porque para já só perdem.

Obrigado
#4 - 21 Jan de 2013 às 22:34
estou completamente de acordo,meta esse sistema de pagamento,por para mim e outros mais sera mais pratico,alem de subir um pouco o preço sera mais confidençial que por transferençia.quando tiver esse sistema serei um dos primeiros a utilizalo.ate la.....obrigado
#5 - 24 Jan de 2013 às 21:44
concordo também com esta ideia, até porque beneficia ambos os lados, tanto os jogadores pois ser mais pratico do que transferencia bancaria, como os moderadores do site, pois recebem mais dinheiro pelo seu trabalho ;)
#6 - 21 May de 2013 às 17:45
Eu tb concordo com pagamento por telemóvel, paysafecard tb seria uma opção, é fácil tb basta ter acesso a payShop.

Com contas bancárias é mais díficil de lidar, os pais n estão sempre de acordo, estes dois métodos dependem apenas da nossa mesada XD
#7 - 30 Jul de 2013 às 20:24
Por telemovel e paysafecard era bestial, porque como disse o @Davinci é a unica forma de pagarmos com a nossa mesada ;)