Comunidade

#1 - 06 Sep de 2012 às 04:34
Ultimamente constatei que varios jogadores estam saindo muito durante o jogo, normalmente eles perdem 4 pontos e nos nao ganhamos nada ,ontem tavamos pra ganhar 4 pontos e quase no fim um dos adversario saiu da sala e isso apenas ajudou ele e o seu parceiro porque de todas maneiras ele perderia 4 pontos. Por isso estou proposendo que os Administrador do site deveriam dar pontos ao adversario alem de tirarem 4 pontos ao fugitivo. Quando isso acontece so os vencedores quem perdem,eu acho que a suecada nao deveria deitar fora os pontos que a equipa adversa poderia ganhar se un dos adversario continuasse ate ao fim do jogo.
#2 - 06 Sep de 2012 às 18:55
concordo mas nao plenamente , pois iria dar azo k jogadores ajudassem seus adversarios amigos,, agora concordo 1 ponto para a ekipa k fika sem desistencia e 10 pontos para kem foge ou entao o servidor desligar esses mesmo jogadores durante um certo periodo ...
#3 - 24 Sep de 2012 às 16:28
axo muito certo o k o soneka disse
#4 - 17 Oct de 2012 às 13:28
Continuamos assistir a saidas de jogadores durante o jogo, tornando-se mais grave quando nesse jogo vão levar 4, ora saindo, perdem os mesmos 4 pontos, mas os adversarios não os ganham, logo isso resulta em ganho para quem foge da sala, para quando a alteração a essa regra, visto que se esta a tornar desmotivador, pois já se vê jogadores que só jogam para os pontos, chamados tops, a fazer o mesmo. A minha sugestão seria no sentido de penalizar em mais pontos quem sai durante o jogo, quer atribuindo esses mesmos pontos aos jogadores adversarios assim como se possivel ao jogador que é abandonado. Da forma que está, todas as penalizações estão demasiado brandas, e este site, como seria de esperar evoluiu, quem em quantidade e qualidade de jogadores, quer também em quem está com a única intenção de prejudicar outros jogadores. Esse ajuste de penalizações seria, penso eu, uma mais valia e tornaria o jogo mais justo. Ao dispor. Cumprimentos
#5 - 30 Dec de 2012 às 23:49
Bastava aumentar os pontos perdidos para quem abandona, que deixava de existir tantas saídas 15 a 20 pontos... eu até nem me importava de não receber nada, mas ficava contente de os ver perder tantos pontos
#6 - 17 Apr de 2013 às 01:15
"RioBravo"