Comunidade

#1 - 28 Aug de 2012 às 11:45
Bom dia,

Esta foi uma ideia que me lembrei e que não será assim tão descabida quanto isso.

Para Além do nivel dos jogadores, o que devia aparecer lá na lista de jogadores online e nas mesas era a efciencia de cada um e não os pontos.
Uma vez que a grande maioria dos jogadores avalia os restantes colegas de mesa pelos pontos, poderiam estes fazer uma avaliação mais justa dos colegas da mesa, pois nem todos os jogadores tem 10 a 15 horas para jogar a isto, o que faz com que não possam ter tantos pontos mas que joguem bem na mesma, e acabam por ser injusticados e classificados como maus jogadores quando até não o são.
A informação dos pontos é importante, mas poderá aparecer apenas para cada um de nós, só para dar mais motivação a cada um e saber online os pontos que tem, sem ter de vir à classificação.

Obrigado pela atenção foi uma ideia...
#2 - 28 Aug de 2012 às 20:13
Licinio
Concordo plenamente, muitas vezes somos confrontados com todo o tipo de observações(bocas)por apresentar uma pontuação baixa. Esse método acabaria com essas injustiças e não só, tornava o jogo muito melhor sem esse tipo de comentários que muitas vezes são humilhantes e originam grandes discussões nas mesas.