Comunidade

#1 - 24 Jul de 2012 às 01:04
A administradora "Pandora" bloqueou-me o chat porque eu andava a dizer as pessoas para sairem das salas, estou a reclamar pois eu nao vejo mal nenhum nisso, visto que eu nao mando em ninguem, e as pessoas so saem das salas se quisserem, nao e' porque eu digo para elas sairem, que elas tem de sair, ou seja, eu nao fiz nada de mal, se tivesse insultado alguem, ainda compreendia, mas sendo assim, nao vejo motivo para a administradora do site aproveitar dos poderes que tem para me bloquear seja do que for quando eu nao fiz nada de mal.. Ate porque ja vi coisas bem piores no chat, como por exemplo a insultarem a minha mae, e a tais pessoas nao lhes foram bloqueado o chat... Espero ser desbloqueado do chat brevemente, pois trata-se duma grande injustica!
#2 - 16 Aug de 2012 às 23:41
Olá Bueno! má administração do site?!
Passei por aqui e despertou-me atenção este topico, acho que te fica um bocado mal abrires um topico com este assunto, visto eu achar que estás redondamente enganado, em 1º lugar nao conheço nenhum administrador "pandora" mas sim um usuario pandora. Olha quero so te dizer uma coisa tb ja me foi cortado o chat, e 99,9% das vezes com razão para isso. desta forma acho que nao tens razão, e se te cortaram o chat alguma fizeste. Para terminar e em conclusão acho que a plataforma está no caminho certo. Cumps Tiago Pereira