Comunidade

#1 - 25 May de 2012 às 22:16
Ponham cobro as batotices que acontecem como por ex: biscas a terceira debaixo do ás e quem tem o ás? o parceiro claro assim como jogar um naipe e o parceiro estar ao corte "coincidência" assim mais vale não jogar.
#2 - 25 May de 2012 às 22:44
boa noite ,como deves calcular batota ha em todos os sites ,e nao ha nenhum que quando alguem esta a fazer batota apite a serene.isso nao existe, quando se trata de dois niks usando o mesmo ip isso e detectactado e sao tomadas as devidas medidas,agora batota por skype ,msn ,face etc... isso nao e facil controlar,mas podes sempre me reportar se possivel em privado para nao surgir confusao no global e eu tentar ir a mesa e tentar perceber se realmente existe batota (a descarada).
#3 - 26 May de 2012 às 13:49
Ok, sempre que suspeite ou veja eu aviso (uma vez que não me lembro dos nomes), já agora pelo mesmo ip eu já joguei com o meu filho e podia ter aproveitado que por acaso não foi o caso uma vez que o jogo deve ser encarado como jogo mesmo.

Cumps

António PInto
#4 - 28 May de 2012 às 17:13
Oh lya, juro que nao conheço a Adriiana, nem muito menos percebi o motivo de me bloqueares quando estava os animos serenos... Infelizmente estas a julgar mal, mas percebo como deve ser dificil gerir um site,

Cumprimentos