Comunidade

#1 - 27 Apr de 2012 às 19:29
Deviam de aumentar o limite de jogadores, eu e mais pessoas temos sempre que esperar muito tempo para podermos aceder ao jogo. Eu compreendo que queiram motivar as pessoas a utilizarem contas premium, mas tambem devem de pensar naqueles que nao teem conta premium, pois esses estao em maior quantidade, e nao acho que seja correcto reduzir esta 'quantidade'.

Cumprimentos, Bueno ^^
#2 - 27 Apr de 2012 às 22:51
Olá,

Essa limitação prende-se principalmente com a capacidade do servidor, se não houve-se essa limitação era impossível oferecer um serviço de qualidade, pois iria ficar sobre-lotado e os jogadores premium que são aqueles que suportam os custos do servidor, iriam ser prejudicados...

No entanto esse limite será aumentado brevemente, uma vez que o numero de jogadores premium tem vindo a aumentar, o que possibilita suportar os custos de um servidor com mais capacidade.
#3 - 30 Jun de 2012 às 22:56
tambem acgo que o limite de jogadores devia ser aumentado porque ja tive de esperar 30 minutos para jogar. :innocent: e eu nao quero que isso aconteça muitas vezes porque senão não volto a entrar no jogo
Cumprimentos Fredvidal
#4 - 06 Jun de 2013 às 19:12
Por favor aumentem-no. Há alguns dias que não consigo jogar porque sempre que venho ao computador já foi atingido o limite. Obrigada pela atenção, MJ.