Comunidade

#1 - 07 Aug de 2013 às 00:11
ola. boa noite. gostava de sugerir que quem saia do jogo a meio perca 4 pontos e quem fica na sala ganhe 4 pontos. não e justo uma pessoa não ganhar nenhum ponto, quando está próximo de ganhar 4 ou 2 e um adversário sai e acabamos por não ganhar nada. acho que se deve ganhar 4 pontos como se fosse uma rapada. reveja este aspeto senhor moderador.
#2 - 08 Aug de 2013 às 01:32
Concordo! Mas não é a sra moderadora...terá que ser o dono do site, Sr Irvin. ;)
#3 - 08 Aug de 2013 às 22:59
então vamos pedir ao Irvin para que altere essa regra.
#4 - 21 Sep de 2013 às 09:21
Concordo totalmente.
#5 - 01 Oct de 2013 às 23:01
mas assim sera facil para aqueles que tem 2 contas do tipo tenho 2 contas e se sair de uma conta ganho na outra 4 pontos assim e fácil de ter pontos o que devia de fazer era a pessoa que sai por não levar 4 devia perder 5 ou 6 pontos e os outros ficavam com os pontos actuais so que se o que sai ficar com menos 6 pontos ai sim esse e o prejudicado ...sr Irvin veja esse aspecto pf e obrigado
#6 - 07 Oct de 2013 às 21:31
concordo contigo Pvzdiogo. deviam perder mais pontos e não 4. tu nao ganhas 4 pontos na outra conta, nem mais ninguém e so quem esta naquela sala. imagina tas na minha mesa, es meu adversário estas quase a dar 4, eu saio perco 4 pontos e tu não ganhas nenhum... mas os outros 3 que ficam sala ganham + 4 pontos. não acho justo se ficar na sala e não ganhar nada quando estas a beira de dar 4.
#7 - 02 Nov de 2013 às 04:00
assim ta bom como está. as vossas actualizaçoes so vao trazer problemas. lembrem-se que nem sempre ps jogadores abandonam o jogo propositadamente e retirando mais de 4 pontos era injusto, e tal como o pvz diz dar pontos aos que ficam tambem era injusto certamente pois haveria quem se aproveita-se disso. obrigado