#1 - 16 May de 2012 às 19:00
Devido ao descontentamento de alguns jogadores com o sistema de classificação atual, um novo sistema está neste momento a ser implementado.

A sugestão mais comum entre os jogadores, foi de que a pontuação se deveria basear apenas nas vitorias e derrotas, excluindo assim a pontuação dos jogadores adversários. Assim sendo cada vitoria valerá 1 ponto podendo valer 2 ou 4 no caso de ganhar por 2 ou 4 respetivamente, o mesmo número de pontos será deduzido no caso de derrota. No final da quadra todos os jogadores recebem um ponto adicional de bónus por terem concluído o jogo.

Um dos problemas deste sistema é que com o decorrer do tempo as pontuações tendem a ficar inflacionadas, o que impossibilita os jogadores novos de alcançarem os lugares cimeiros da classificação. Portanto de modo a prevenir essa situação a classificação passará a ser reiniciada no final de cada mês, no entanto será possível ver a classificação dos meses anteriores.

Esta alteração será feita brevemente, colocando numa primeira fase apenas o novo sistema de pontuação e posteriormente uma opção para ver as classificações anteriores.