Comunidade

#1 - 15 Nov de 2012 às 21:39
gostaria de saber porque um jogador nao pode estar com dois nicks ligados ao memmo tempo.

obrigado
#2 - 15 Nov de 2012 às 22:31
bn ,nao pode porque nao se justfica um jogador estar ligado com dois niks ao mesmo tempo ,e um dos motivos é que facilita a batota, o que se tem feito o possivel para evitar essa situaçao,logo nao se justificava estarmos a facilitar por um dos meios mais facies.e muito menos andar a partilhar contas com outras pessoas (jogadores)
#3 - 15 Nov de 2012 às 23:17
Boa Noite
Eu concordo que não seja permitido que um jogador tenha mais que um NIK ligado ao mesmo tempo porque isso da aso a que se faça batota e tambem não vejo qualquer utilidade nisso a não ser para poder tirar vantagem disso para ele proprio. Ja basta os que teem IPs móveis e fazem uso desse estratagema porque sabem ser quase senão impossivel impedi-los
Grato Pela a Atenção
#4 - 16 Nov de 2012 às 01:49
Fernando, sabes perfeitamente o porquê das dúvidas de 2 ou 3 ou mais contas. A BATOTA!! Nem toda a gente é série como eu.....que quando jogo com a conta da minha neta, ou até da minha sobrinha, eu identifico-me de imediato. Infelizmente, à "mulher de César, não basta ser séria, tem que parecê-lo".....é o caso. Confiar em pessoas com várias contas, dando, emprestando, PAGANDO ATÉ PREMIUNS a outras pessoas, tudo isso nos leva a mim e a outros jogadores a pensar duas coisas, pelo menos: uma, a da batota e outra a da BATOTICE...ah...e outra ainda...........a do engate!!
#5 - 16 Nov de 2012 às 02:15
sim eu sei,so queria levantar essa discussao,pois acho q como agora nossa moderadora tem parceiro fixo tem deveria nao poder usar as duas contas ao mesmo tempo mesmo tendo esse direito,para q nao haja qq tipo de duvida a respeito disso.pois sei q esse e um saite serio coordenado por pessoas serias ,mas como vc mesmo disse ...nao basta ser honesto tem q parecer honesto
#6 - 16 Nov de 2012 às 02:29
A nossa moderadora tem 2 nicks. aconselhados pelo Irvin. Um para jogar e outro para MODERADORA....nunca para fazer batota!! Não sei ainda qual é essa tua implicância....ou talvez saiba!!
#7 - 16 Nov de 2012 às 02:50
3:-)
#8 - 16 Nov de 2012 às 02:51
;) :-@ <3 3:-D B) :) :O :hay: :offended: :S
#9 - 16 Dec de 2012 às 23:09
eu podia jogar uma mesa só comigo, tenho 4 nick´s mas que interesse tinha isso, estava-me a enganar a mim, tenho esses nick`s porque faço um campeonato entre mim