Comunidade

#1 - 02 Sep de 2012 às 23:40
Ja faz alguns dias que notei quando a quantidade chega nos aproximada dos 70 to sendo desligado e acho que nao acontece so comigo e perco sempre pontos. Eu gostaria que quando vcs que tiraraam alguem no ar durante uma partida nao deveriam tirar 4 pontos assim fica sendo uma injustiça porque normalmente a retirada dos pontos é pra aqueles que fogem da partida
#2 - 03 Sep de 2012 às 00:26
boa noite,ninguem o desligou,o servidor esta devidamente adaptado para soportar o numero de jogadores que teem entrada no saite ,quando assim nao é ao fazer o login o servidor apresenta uma menssagem a informar que o saite encontra se lotado e nao deixa entrar (jogadores que nao pussuem de conta premium)pois os que teem conta premium teem sempre vaga no servidor,o que le quero explicar é que desde que o servidor pirmita a entrada a jogadores premiuns ou nao ,nao desliga ninguem,o que pode acontecer e a sua net estar com uma ligaçao instavel,e acontece que com quebras de ligaçao acaba por cair.
#3 - 03 Sep de 2012 às 00:42
Nao estou nada de acordo com que me dizes naquele momento tava escutando radio online e jogando ao mesmo tempo e do nada vi que o meu jogo bloqueiou e mas a radio continuava, olhei pra ver o numero de jogadores e vi que ja estava nos 67 e eu sabia que seria desligado porque isto acontece comigo sempre quando o numero dos jogadores quer chegar nos 70. Nao acho logico que rede so vai cair no site somente da suecada e nos outros nao.
#4 - 03 Sep de 2012 às 00:45
Eu acho que vcs desligam os nao premium quando antige os 70 assim pra deixar possibilidade dos premium de entrarem sem dificuldades. Se é assim me parece normal mas o problema ta na perda de pontos
#5 - 03 Sep de 2012 às 20:25
Mwangole escreveu:

Eu acho que vcs desligam os nao premium quando antige os 70 assim pra deixar possibilidade dos premium de entrarem sem dificuldades. Se é assim me parece normal mas o problema ta na perda de pontos


Não são desligados, apenas não podem entrar se o limite de vagas disponíveis para os jogadores não premium for atingindo, os jogadores premium não contam para esse limite.