Comunidade

#1 - 03 Aug de 2012 às 13:16
Boa tarde, acho no mínimo de mau gosto (para não dizer outra coisa) que existam jogadores que denunciem ao moderador ou ao administrador colegas de jogo como FUGITIVOS. Não sei se estes FUGITIVOS sofrem algum tipo de represália. O sistema é que tem que ser aperfeiçoado de modo a punir este tipo de comportamento. O mais curioso é que joguei há cerce de 10 minutos com um desses " BUFOS", que perdeu 4-1 e saltou fora. Sem mais.
#2 - 03 Aug de 2012 às 13:45
boa tarde,os jogadores que saem a meio do jogo sao penalizados com a perda de 4 pontos ,o sistema esta aperfeiçoado a modo de punir,so nao tem é nenhum cadiado para prender os jogadores na mesa de forma a termonarem o jogo.pois ha jogadores que nao se importam de perder 4 pontos ,pois o que interessa e nao deixar ganhar ,isso nao acontece uma vez por acaso ,acontece constantemente. e se assim é eu tomo outra atitude ,para começarem a respeitar os colegas de jogo.
#3 - 03 Aug de 2012 às 23:14
Boa Noite, Realmente os fugitivos é um caso a combater com alguma celeridade,pois assim que dão conta que os "adversários" estão a ganhar,ou vão ganhar a partida ou que o próprio parceiro não é tão bom quanto esperam eles vão embora.
Não é que não concorde que sejam os outros jogadores a efetuar a denuncia, pois de mau gosto não é quem denuncia mas sim quem vai embora a meio do jogo e ou dos 4 jogos que compoem a partida, mas acho que tem de ser um sistema mais prático, pois isso daria muita mão de obra, um sitema que seja imeditato e automatico.
Na minha opinião quem faz a partida completa de 4 tem todo o direito de querer fazer outra ou não,agora quem inicia essa partida e não a acaba é que esta a faltao ao seu compromisso.
Também que me deu a entender que é diferente quem sai a meio de um jogo para ober um ponto ou mais e quem sai no intervalo entre um ponto e o preparam do outro jogo para o ponto, isto tudo dentro da mesma serie de 4. Ou seja quem sai por desligar a internet ou por esta ir a baixo perde 4 pontos, mas quem sai no intervalo não perde nada, e já existe menino que percebeu isso, o que é injusto, pois eu até estou a ganhar e cai a minha internet perco 4 pontos e quem esta a perder espera que chegue o intervalo e perde 0.
#4 - 03 Aug de 2012 às 23:48
Quanto a soluções:
1-Uma solução seria anular o preparar ao fim de cada jogo,sendo que iniciavamos o jogo e só após uma equipa ganhar se poderia iniciar ou não novo jogo,assim só poderiam abandonar o jogo desligando a internet, o que reduzia brasticamente o nº de fugitivos.
Após isto bastaria tentar reduzir o nº de idas a baixo da internet, pois estas so acontecem neste site, e depois de ter a certeza que o desligamento era feito com intenção é aplicar uma forte sanção, ou nos pontos sendo retirados 50% dos mesmos ou impossibilitando de aceder ao site.
2- Seria manter o sistema atual de entrada no jogo, com os ditos intervalos e aplicar os 50% a quem saisse da sala nesse intervalo, bem como a quem desligue a internet de proposito.

Não perdebo muito de internetes, por isso não sei da possibilidade de destingir entre uma queda não intensional e um desligar de internet propositadamente, mas penso que sera possivel reduzir estas quedas, ate pk quando é uma queda muitas vezes conseguimos escrever algum tempo antes de cair totalmente.
Obrigado pela atenção que possam dispensar ao assunto e se poderes dar novidades tanto melhor.