Comunidade

#1 - 20 Mar de 2012 às 02:37
há q arranjar maneira de penalizar a malta q tá a perder e sai do jogo. ACABEM A 4a ANORMAIS
#2 - 21 Mar de 2012 às 17:14
Craveirinha
concordo a 100%
#3 - 25 Mar de 2012 às 12:20
Na questão dos jogadores que saiem a meio do jogo quando estão a perder, não é só dizer, que há que arranjar maneira de os penalizar - há, sim que dar sugestões úteis, não quero com isso dizer que não se deva penalizar o jogador que sai - embora por vezes se saia involutariamente.Na minha óptica, penso que se as partidas pontua-sem só no final da quadra, isso levaria a haver menos desistencias.
#4 - 31 Mar de 2012 às 15:52
nem por isso senao quem esta a perder 3-0 sai e nunca perde pontos, isso nao da...
#5 - 02 Apr de 2012 às 09:44
Claro que dá(va) Trems - assim houve-se vontade - o jogador que sai-se antes de acabar a quadra , era penalizado e os outros ganhavam os pontos.Deixaria era de haver tantas desistencias, por se estar a perder 3 a 0, não quer dizer que não se poderia ganhar ainda.
#6 - 06 Apr de 2012 às 20:39
posso dar uma sugestão?

A partir do momento que o jogador sai da partida, contam os pontos que ele conseguiu até aquele momento.
ex: 0 pontos - vale 4 jogos
18 pontos - vale 2 jogos
32 - vale 1 jogo

e, assim, nao há desculpas. Se sair quando estiver a perder, quanto mais estiver a perder, mais penalização há, e, a equipa adversária nunca sairia prejudicada.

Apenas uma sugestão. Abraços a todos.
#7 - 14 Jul de 2012 às 17:47
E para alem dos cortes deviam premiar os que ficam na mesa com tipo 4 pontos para cada um

Cumps.
Pinto