Comunidade

#11 - 12 Sep de 2013 às 23:34
Senhor Poiares esta será a última vez que lhe respondo.

Eu posso ter dificuldade em conseguir provar que o senhor é quem eu penso que é. Mas posso sem dúvida alguma demonstrar que não é quem diz ser.

Em primeiro lugar o senhor disse-me na mesa que apenas tinha o nick Poiares. Muito bem. Foquemo-nos no nick Poiares. Foi registado em 28 de outubro de 2012. Excluindo o mês corrente este nick fez exatamente 660 jogos nos 10 meses e 3 dias anteriores. Em apenas 10 dias de setembro fez 1116 jogos. Ok. Está de férias. É perfeitamente plausível.

Vejamos então o seu perfil de jogador até ao mês em que decidiu fazer o premium: 660 jogos, dos quais 338 vitórias, 322 derrotas e 51,21% de eficiência. Em média terminou estes meses com 102 pontos na classificação. Sim. Para todos os efeitos é um saldo positivo!

Agora vejamos 10 dias até à hora exata do ban: 1116 jogos, dos quais 665 vitórias, 451 derrotas e 59,58% de eficiência. Tinha à data mais de 390 pontos. Embora os números que apresento se reportem apenas até à mesa em que você conseguiu 1 ponto por minuto (ou julga que não estava a ser controlado como todos os outros?). Ou seja, os 1116 jogos refletem 386 pontos. Só no dia 7 você conseguiu 103 pontos e no dia seguinte mais 50, entre outros episódios. Excelente para um jogador até então mediano!!!

Conclusão disto: as férias tornam os jogadores verdadeiros deuses da sueca! Acho que deve ter entendido?! Eu também entendi porque é que o senhor não gosta das estatísticas!!!

Adiante. Causa-me também grande espanto que um jogador que raramente aqui vinha esteja tão bem (mal) informado sobre o que cá se diz. Por exemplo: «A sua posição enquanto moderadora peca pelo exagero e tal já tem sido referido por muitos jogadores que têm inclusive abandonado a suecada». Hum. Mas fique sabendo, como aliás já lhe disse, que não estou aqui para agradar aos jogadores (nem Cristo conseguiu agradar a todos), mas sim para fazer o site funcionar e se possível minimizando os danos causados a outros por jogadores que julgam que ando aqui a dormir. Entendeu também? Mais, não lhe admito sequer que venha dizer quais são as minhas funções. Isso diz respeito a mim e ao administrador.

Outra grande admiração minha é que um jogador com o seu perfil tenha decidido pagar 9,90€ para jogar nas «merecidas férias». Claro que aquilo que o senhor faz com o seu dinheiro é problema seu. A questão não é essa obviamente. Apenas estranhei não optar pelo pacote mensal!!!

A propósito, o senhor não foi «roubado» como afirma. O senhor foi banido até final deste mês. Ou seja, tem mais 11 meses para demonstrar a excelência do seu jogo! Isto é, ainda tem 11 meses para poder usufruir de todas as vantagens que um nick premium lhe oferece e que, no essencial não são nenhumas daquelas que o senhor pensa que tem.

Mas eu digo-lhe. Os jogadores com conta premium tem o direito a vaga sempre disponível no servidor, a mandar mensagens privadas a outros jogadores, a constituir lista de amigos ou lista de jogadores bloqueados para filtrar o que estes digam, a abrir mesas privadas, a terem nível 60 e a poderem mudar o esquema de cores da janela de jogo ou o tipo de baralho. Só.
Qualquer tentativa de falsear resultados não está incluída!

Em relação às ameaças, um rápido olhar nos seus posts demonstram quem está a ameaçar quem. «Sob pena de levar este caso até às últimas consequências» ou melhor ainda «prepare-se para sofrer as devidas consequências».

Já sobre o seu último post nem me vou pronunciar porque revela bem o seu carater e a sua educação.

Finalmente quero apenas dizer-lhe que tal como outros membros que comentaram o seu post, eu também percebi o alcance das suas intenções. Mas como lhe disse anteriormente: eu não ando aqui a dormir.

Cumprimentos e bons jogos para quando regressar das férias.

#12 - 13 Sep de 2013 às 00:53
Esta será a ultima vez que lhe respondo, pois tenho o direito de resposta, até porque o Suecada para mim também acabou. Suecada esse liderado por alguém fictício.

Respondendo as suas respostas e porque não pretendo que fique nada por esclarecer:

1º A sra não pode provar quem sou simplesmente porque não terá o prazer de me conhecer, já que nunca lhe dei esse previlegio em momento algum.

2º Referindo a todos os dados que afirma e aos quais alguns nem tenho acesso, nem vou comentar, teve dúvidas, convidei-a a partilhar uma qualquer mesa e a ser até minha parceira, o que recusou, respondendo que está no site para moderar e não ser jogadora.
Permita-me chamar-lhe a si diretamente mentirosa e aldrabona, pois todos sabemos que a senhora joga em muitas mesas e diariamente.

3º Fui roubado sim ao impedir-me de usufruir o que paguei e os tais 11 meses que afirma eu poder usufruir como já tive oportunidade de o referir não vou dizer onde os pode enfiar, fica à sua imaginação uma vez que esta parece fértil.

4º Como refere ando cá pouco tempo mas basta perder algum tempo no forum para se ficar a saber o tipo de pessoa que a sra é, visto que aqueles que a incomodam são simplesmente silenciados ou abandonam o site por não a suportarem.

5º Aproveito para concordar com tudo que afirma ser vantagem de ter conta premium, não imagina porém o quanto este site está ultrapassado nesse aspeto.

6º Nunca fiz nenhum jogo de batota e não usufruí nunca de nenhum resultado menos correto, ganhava o que? Prove o que diz,seja por uma vez adulta.........

7º Não entenda o que referi como ameaça mas antes como consequência dos seus atos.

8º Todos os membros que comentaram o meu post e que apenas era dirigido a administração, como não me conhecem minimamente apenas os entendo como lacaios ao seu serviço, como tal......

9º O alcance das minhas intenções? Esta não entendi mesmo!

Por último e servindo-me de tudo que escreveu na sala para mim e tudo que está por si escrito no forum, uma pessoa que se vê não ter grande formação escolar e cujos textos são carregados de erros, de repente num post a responder-me consegue não dar um único erro, não cometer uma gafe e ser 100% correta na escrita, parabéns conseguiu algo difícil de estar ao alcance de qualquer um.

Até nunca,
Poiares

#13 - 13 Sep de 2013 às 01:17
Poiaress

Caro ilustre internacional, não percebo? A vacina contra a raiva foi desenvolvida em 1886 por Louis Pasteur e passado mais de um século o ilustre internacional não tomou nenhuma dose.

Abração do última velha carcaça ;)
#14 - 13 Sep de 2013 às 19:07
Boa Tarde.
Poiaress, Poiaress, Poiaress!!!, faz um favor, não digas mais nada, se fazes batota, qual o teu mérito nas vitòrias?. teres 390 pts ou 1000 pts ou 100 pts ganhas o mesmo. Devias pedir desculpa a moderadora Lya, pela maneira absolutamente lamentável como escreves neste fórum.
Se os sites portugueses não prestam, porque jogam?. Teem uma solução, vão para o banco de jardim jogar com os idosos, pode ser que aprendam algums valores básicos e alguam educação.
Muitos covardes que andam aqui escondem-se atrás do pc, e dizem a maiores barbaridades.
Poiaress, Sotam e outros nick's parem de criticar. Era melhor não haver sites de sueca?, por isso acabem com isso.
Lya, admiro a tua paciência, tolerância para aturar gente desta.
Cumps


Bloqueado