Comunidade

#1 - 10 Sep de 2013 às 21:43
Muito boa noite;
Depois de ter registado no suecada decidi após algum tempo tornar-me premium, situação que não usufruí durante alguns meses por motivos profissionais. Este mês e gozando de umas merecidas férias, tenho perdido aqui muitas horas, jogado com vários e bons jogadores, entre eles o Azul, Hepta, Vslsaraiva, Viraodisco, Rogeriomorais, Qwertyu, Pintas, Cimbopogon e tantos outros que desde já peço perdão por não os referir, mas são muitos. Tais jogos e horas perdidas a jogar, levaram-me a um 3º lugar na classificação geral, datada do dia de ontem, com 359 pontos, 633 vitorias, 438 derrotas, 59,10 de eficiência, não sei quantos jogos realizados, isto porque hoje, enquanto jogava na altura com o meu amigo Azul, fomos chamados a uma sala pela moderadora, no mínimo estranho, mas que assim fiz mal acabei a quadra. Nessa sala essa senhora moderadora, comentou que achava estranho eu ter tantos pontos, quando refiro estão dois jogadores à minha frente, e sem mais delongas, servindo-se do poder que tem, decidiu sem qualquer razão ou prova que O meu nik Poiares e o meu amigo Azul, seriam banidos até ao fim do mês. Cheguei a convidá-la a partilhar a mesa sendo até minha parceira, o que recusou referindo que não está aqui para jogar, então faz o quê nas salas?
Exijo uma explicação da administração, um pedido de desculpas dessa senhora e que o meu nik Poiares seja reposto no lugar que lhe é devido e levantado o ban que indevidamente essa senhora deu.
Fui até obrigado a criar um nik neste preciso momento para poder colocar a questão neste forum.
Fico aguardar contato urgente da administração, sob pena de levar este caso até às ùltimas consequências.
Sou educado, compreensivo e tolerante, mas não tolero injustiças.
Cumprimentos
#2 - 10 Sep de 2013 às 21:58
bn.Poiares o seu nik não vai ser devolvido ate ao final do mês,razoes eu dei lhe na mesa ,mas se as quer por aqui também le as dou ,fazer 20 pontos em 20 minutos ou seja um ponto por minuto,pode acontecer num dia de muita sorte,fazer 100 e tal pontos em horas também pode acontecer num dia de sortes,agora essa sorte não funciona todos os dias.eu vejo as pontuaçaoes de todos os jogadores ,os jogos feitos,perdas e derrotas.e que eu saiba milagres não existem.se quizer um printe com as pontuação que o poiares fazia por dia e em tempo tb le mostro ,pode ser que assim chegue a conclusão que realmente exagerou.pode continuar a jogar no suecada,mas não com o nik poiares ,no mês seguinte o ban e retirado,e depois vamos ver como corre
#3 - 10 Sep de 2013 às 22:35
Parece que o impoluto, imaculado, virtuoso, puro, intocável, cheio de bons princípios e ilustre internacional, candidato à presidência da república e sobretudo candidato a moderador do site foi apanhado com a boca na botija.
Big upssss :P

Ó ilustre internacional tu disfarças tão mal :-P

Acho que não é com ratoeiras destas montadas à moderação que chegas ao lugar. Tens de ser mais criativo :innocent:

Abraço velha carcaça!
#4 - 10 Sep de 2013 às 22:42
Sem comentários mesmo, aguardo só a resposta da administração.
Relembro-a só que o significado de moderador é :Um moderador, tal como o nome indica, modera o comportamento dos outros membros do fórum. Um moderador tem vários poderes administrativos no fórum e pode mover, apagar, editar tópicos e mensagens, banir utilizadores menos bem comportados, etc... Isto para os Moderadores Globais. Obvio que tudo isto passa por provar tal ato.
Relembro-a também que a função que aqui desempenha, nada tem haver com a ou as funções que desempenhava na vida que levava antes de ser moderadora, não confunda e não seja injusta com quem não conhece.
E de momento fico por aqui aguardar noticias da administração, visto que de sua parte decidiu e está decidido.
Cumprimentos
#5 - 10 Sep de 2013 às 22:56
Poiaress

E lá está. O ilustre é cada tiro cada melro :D Cada vez que fala diz logo quem é.
Vê-se que estudas-te bem o que é preciso para ser moderador :angel:
Esqueces-te uma característica muito importante. É que um moderador não pode andar a dormir :innocent:
Tu vê lá se arranjas vida própria homem de Deus :O
#6 - 11 Sep de 2013 às 18:14
Senhor Poiress, na minha humilde opinião, o senhor não tem qualquer ponto a seu favor, acho que tentou não fazer batota para os primeiros lugares, mas sim, testar a moderadora. Isso é muito baixo...penso mesmo que só pessoas sem escrupulos como o senhor se dá a esse trabalho, baixo nivel, ou como se diz na giria golpe baixo. Aliás eu estava no site quando o senhor respondeu á D. Lya, com ameaças, sem ela nunca o ter ameaçado. Só lhe pediu para quando acabasse a quadra fosse falar com ela, assim como o senhor azul. A su prepotência de escrita demonstra uma pessoa que quer a todo o custo a moderação, e deitar abaixo uma senhora, que quanto a mim tem feito um trabalho exemplar. Por isso faça um favor a todos vá embora do site. ;)
#7 - 12 Sep de 2013 às 13:40
Senhor Gomes;
Antes demais não sou Poiress, como por lapso referiu, mas Poiaress.
O senhor não tem o prazer de me conhecer, logo a sua avaliação conta zero.
Quanto a estar presente na altura que a D.Lya , como lhe chama, me chamou, fui ameaçado sim, de que se não comparecesse na sala que me indicou seria imediatamente banido, estranho que alguém que posta a sua 1ª mensagem é para defender a D. Lya, ou agora tal personagem usa novos niks para se esconder e fazer e dizer o que muito bem lhe apetece?
Vou simplesmente ignorá-lo, pois está visto que a sua covardia é um dos seus trunfos.
Fique bem
#8 - 12 Sep de 2013 às 20:06
bn senhor Poiares ninguém o roubou, eu não iria fechar os olhos a uma situação dessas ,não fechei a outros jogadores não era a si que o ia fazer,ou vai me dizer que e normal jogar umas horas de tarde e faz 103 pontos ,assim como também e normal o senhor entrar no site jogar 20 minutos e faz 20 pontos ou seja um ponto por minuto ,e ao fim de uma hora tem 30 pontos feitos ,que provas quer que eu le apresente ? quanto ao facto de ter conta premium ,eu já disse inúmeras vezes que não e pelo facto de terem pago que podem fazer o que querem no site .O senhor estar em terceiro lugar isso a mim não me diz nada ate poderia estar em primeiro ,era me completamente indereferente,pois nao me importa quem ganhe o primeiro lugar ,a única coisa que a mim me importa e tentar manter um site sem batota .e eu não ando aqui a dormir,e também não ando a banir pessoal so porque me apetece.
O que eu le disse e repito foi que o senhor pode continuar a jogar mas não com o nik poiares no decorrer deste mês.no inicio do mês Outubro sera le retirado o ban e espero que não faça como fez este mês.
#9 - 12 Sep de 2013 às 21:18
Poiaress

É impressão minha ou o ilustre internacional passou-se?

ehehehehehe
#10 - 12 Sep de 2013 às 23:33
Senhor Poiaress, aqui quem me parece ter mau caracer é realmente o senhor, não sou a D. Lya como o senhor afirma, este nick é conhecido. Mas diz tão mal do site, da moderadora, porque nao faz um favor a si próprio, antes que lhe dê um colpso cardíaco, retire-se e deixe o pessoal em paz. E digo-lhe que é mesmo mau caracter quando põe em causa o comportamento da moderadora, mas sabe até o entendo... a dor de cotovelo é lixada.... espero ficar por aqui... e faça um favor a si próprio não se preocupe tanto com a D. Lya. Isso a mim cheira-me a perseguição. :) Tenha uns dias descansados :O :O :O

Bloqueado