Comunidade

#11 - 14 Aug de 2013 às 09:41
Fiona
Bom Dia

Amiga, plenamente de acordo em tudo o que disseste mas acentuo esse desacordo na parte em que são todos incorrectos e mal educados, não por mim que reconheço que as vezes reajo mal a esses mal formados como a poucas coisas aqui, me conseguem desconcertar, mas por ti e por outros jogadores que por aqui andam e que me dão o prazer de comigo jogar. Já agora aproveito para dizer que realmente as tão faladas e esperadas actualizações devem e têm de ser feitas. O que eu espero é que elas pela demora que estão a levar a ter inicio, sejam boas e venham realmente mudar este site de que tanto gosto e venham realmente resolver estes problemas, mas temo que pela demora/desinteresse demonstrado pelo Sr. Irvin não venham a acontecer tão cedo ou quando acontecerem já seja demasiado tarde e que pelo menos as pessoas bem formadas/educadas/correctas e que normalmente e na sua grande maioria são as que ainda mantêm este site, ja tenham fugido todas daqui, o que para mim e para outros com certeza, sera uma grande pena. Mas como a esperança é sempre a ultima a morrer eu espero estar redondamente enganado.

Obrigado Pela Atenção Dispensada
#12 - 14 Aug de 2013 às 13:26
Com muita pena minha acreditem, verifico que está acontecer aquilo que alertei a muitos meses, lamentavelmente quando pensava estar ajudar e a colaborar com pseudo amigos, fui atacado verbal e psicologicamente por quem estava sinceramente a defender e apoiar com o apoio dos seus também pseudo amigos, que mais não são que penduras e hipócritas de baixo nível.
Com pesar por ter razão nos fatos que alertei, mas também, e quem me conhece sabe que sou sempre direto e frontal, com alguma alma por o tempo demonstrar que estava certo, espero muito sinceramente que as novas atualizações sejam urgentemente aplicadas e entrem em vigor, sinceramente e tal como já alguns amigos referiram, temo que tal não aconteça tão breve como seria desejável e para muitos, onde estou incluído, tais atualizações acontecerem, cheguem demasiado tarde.

Cumprimentos a todos
Kasper
#13 - 14 Aug de 2013 às 13:46
Lya;
Sim é verdade que nos premium existe a opção de bloquear o jogador e assim não ver o que escreve, mas ao que sei, e peço desde já desculpa se estiver errado, os outros jogadores presentes na mesa continuam a ler os insultos que somos alvo, muito bonito realmente................
Só para esclarecer, uma das opções em varios sites, é o bloqueio por 24 horas do chat, sempre que uma palavra insultuosa é escrita, tempo esse que vai aumentando conforme forem proferidas essas palavras, até mesmo ao ban definitivo. Refiro que esse ban de chat é feito automaticamente, não precisando da intervenção de nenhum moderador, e permitindo assim que o mesmo possa tratar e resolver outros assuntos.
Existem mais mas não é o lugar nem o momento próprio para o referir.
Agora, é preciso é haver interesse e dedicação da parte de quem o deveria ter, mas o que se verifica é um desinteresse completo, como já referido por outros amigos.
Como também já o disseram, a esperança é a última a morrer..............

Cumprimentos e bom trabalho ...



#14 - 20 Aug de 2013 às 01:22
bn,clientes como o senhor o suecada não precisa,ja agora não quer dizer porque já fez 15 niks com premium?? acho que podia dizer.
antes de ir a mesa do jogador duarteg insulta-lo tinha o feito a outro jogador antes ,e como o avisei ,achou por bem ir ao geral insultar-me a mim .acha mesmo que o suecada precisa de jogadores desses?


embora não tenha que le dar qualquer tipo de justificação , irei frisar aqui,de facto jogo varias vezes com jogador duarteg,simplesmente por ser um bom jogador,e quando digo bom jogador refiro me ao facto de jogar e saber perder ,coisa que nem todos sabem,se ele ganha a classificação por vários meses e pelo facto de saber jogar e por jogar muitas horas.nem o jogador duarteg nem outro jogador qualquer e beneficiado por mim,nao sou eu que baralho,e se o que tanto dizem se o duarteg faz batota ao jogar comigo,eu tb teria bastantes pontos ou estou errada?quando bano um jogador como foi o seu caso,tenho motivos suficientes para o fazer.alias da para ver aqui no seu post a educação que tem.quanto ao facto de ter premiuns em 15 niks,e no mínimo estranho,um jogador com 15 niks com premium???para que sera que quer 15 niks com premium??



para terminar e mais uma vez que fique esclarecido, derivado ao que o senhor disse no global e ao qual eu já fui abordada por vários jogadores,eu lya sou a moderadora do site,e na ausencia do administrador quem toma as decisões sou eu,e se eu não bano jogadores ao qual fazem queixa de batota é porque de facto o problema não e eles serem batoteiros e mesmo defeito de não saberem jogarem,e fica mais fácil acharem que perdem pk jogam contra a batoteiros.

#15 - 20 Aug de 2013 às 15:28
boas tardes,sim verdade era acusado de batota com a jugadora lusa inúmeras vezes,e nunca o bani por nunca ter visto que o fazia,por isso devia saber que não e de bom agrado estar a acusar sem provas,em segundo lugar eu não estou aqui para agradar ninguém,e sim para me limitar a fazer o meu trabalho da melhor forma,e não vao ser os jogadores a analisar se é ou não bem feito.
#16 - 20 Aug de 2013 às 16:48
Jogarvem escreveu:

por causa de troca de palavras com o batoteiro duart


Jogarvem escreveu:

se fizesse batota andava sempre em primeiro como o sn duartg andou alguns messes agora este mes nao esta a fazer batota ja deceu uns degrus


Como diz Soren Kierkegaard «a inveja é uma admiração dissimulada».

Saiba que para se acusar alguém do que quer que seja são necessárias provas. Você limita-se a dizer que sim porque sim! Por outro lado, está tão obcecado pela minha pessoa que nem se lembrou que para se fazer batota são precisos no mínimo 2 jogadores. Está a ver onde quero chegar com isto?

Como já alguém lhe disse, não sabem jogar, portanto, fica mais fácil pensarem que perdem contra batoteiros.

Ora, a única vez que eu acusei alguém de batota neste fórum, fiz-lo com provas do que disse, tanto mais que o nick que referi não voltou a aparecer a partir desse momento. E nem sequer está banido ;) Tudo indica que a «coisa» está de volta este mês... e parece que arranjou companhia. Curioso como as pessoas conseguem repetir elevados padrões de estupidez.

Mas fique descansado porque tenho muitos admiradores como você! Não está sozinho! Pelo contrário, é uma excelente oportunidade para criar um clube de fãs. Até dou uma sugestão: «Clube de Fãs Anti-Duarteg». Que tal? Você, seja lá quem for, até pode ser o presidente! Já pensou? Poder ser o maior em alguma coisa?!

Estranho, contudo, que uma pessoa que tanto me admira, não saiba que eu tenho andado digamos... mais afastado do site. Já tirei os meus 10 dias de férias este mês ;) Como é que o meu fã n.º 1 não reparou na minha ausência?! 10 dias e você não notou?! Olhe que já estamos a 20… foram metade dos dias. Será por isso que «desci uns degraus»? Não se preocupe… é um lapso que certamente não afetará a sua eleição à presidência do meu clubes de fãs ;) Você é mesmo o meu fã n.º 1 e estou certo que todos os outros ressabiados e invejosos reconhecerão o seu mérito ;)

Posto isto, vou falar mais a sério. Vá-se tratar antes que o internem compulsivamente.

Bons jogos
#17 - 20 Aug de 2013 às 17:16
o senhor tinha vários niks mas ambos sabemos porque..
#18 - 20 Aug de 2013 às 21:50
Boa noite meus amigos.
Estive fora (férias) regressei ontem, e por curiosidade vim ao fórum.
Verifico que continuam as "cegadas".
Estou completamente solidário com o meu amigo Cardozo, falei com ele no face.
Tomem medidas a bem do site
Cumprimentos
João Luís Santos
Bloqueado