Comunidade

#21 - 28 Jul de 2013 às 00:38
bn Sr nino,em primeiro lugar devia aprender a ler ,ja que escrever nao sabe,va ler novamente o que disse o brisadomar,"ja tive o prazer de jogar com duarteg e nao o vi fazer batota".em segundo lugar,nao venha falar na jogadora Remone,como todos sabem foi banida por batota ,alias assumido por ela,que por acaso tambem era sua parceira na altura lembra se? batota essa comprovada por mim,pelo senhor administrador e por ela mesmo.em terceiro lugar decida-se,primeiro vem dizer que o jogador duarteg e amigo/(protegido)da moderadora,e agora vem dizer que ele le foi fazer queixas em relaçao a mim???afinal em que ficamos?
que deus me de paciencia ....
#22 - 28 Jul de 2013 às 00:42
Nino escreveu:

o tal sr Duarte me comfessou tbm o piorio da sra Lya


Nino, só tenho duas perguntas:

1ª Quando é que eu falei contigo sobre a sr.ª Lya?

2ª Se estás bem da cabeça?

Para que fique bem claro e não haja engano nenhum, eu nunca falei a respeito da sr.ª Lya com quem quer que fosse e muito menos iria falar contigo... logo contigo. :innocent:

cumprimento
#23 - 28 Jul de 2013 às 01:04
Irvin......é urgente acabar com tantos nicks numa só pessoa!! Acho eu e também muitas coisas que já lhe enviei por mensagem privada. A Lya, aqui, passa por tudo, ofendem-na, injuriam-na, são de uma falta de educação extraordinária.....muitos, não todos, claro...e enquanto o Irvin não der + poderes à Lya.......isto nunnnnnnnnca vai melhorar! Porque é a Lya que aqui está a maior parte do tempo, que os/as atura, certo que ela gosta deste trabalho, gratuito também, mas ela fá-lo com gosto, mas também há que ter em conta ser humano e não virtual que ela é. POr tudo isto, pelo que aqui já foi analisado, comentado, etc...o Irvin não acha que tem que mudar algumas coisa com urgência? Eu tenho 2 nicks......um deles (o Irvin sabe bem, era da minha sobrinha) e este. Devo dizer também, que por tudo o que aqui foi exposto, e eu também tenho algumas opiniões negativas...não tenho vindo jogar tão assiduamente como vinha. Tenho pena, porque o jogo é rápido, como sabe fui das 1ªs pessoas a jogar aqui....e nunca pensei que isto chegasse a este ponto. Apelo + 1 vez ao Irvin, que faça algumas alterações no site e que a Lya tenha + poderes para "limpar este mesmo site", pois bem precisa. Obg. :)
#24 - 28 Jul de 2013 às 10:15
Duarteg
bom dia e de lamentar ke vc so le oke escrevo mal....mas tive a rever o ke eu escrevi e lamtento dizer o vosso odio a mim e tanto ke nem sabem ler pk ta la (tbm) e eu tava a falar do sr fernandrik e não de vc claro seu nome tava atras mas completa assim, E TBM ME DISSE O PIORIO DA SRA LyA O KE KER DIZERke não foi sr duart ke falou certo ? ah meus erros sim alguns na letra (T)sim pk problema no teclado ok nada mais a comentar
#25 - 28 Jul de 2013 às 10:33
Nino

Eu não tenho ódio nenhum por ti Nino ;)

Mas quem ler o que escreveste fica a pensar o mesmo que eu. Agradeço, pois, que tenhas corrigido. Aliás, é assim mesmo que se esclarecem os mal-entendidos.

Abraço e bons jogos.
#26 - 28 Jul de 2013 às 15:07
Boa Tarde a Todos

Para terminar algo que comecei, visto como disse anteriormente o que está perdido perdido esta, e nao vale mais a pena continuar a bater no ceguinho...vou colocar e clarificar alguns pontos, para os intervenientes e nao intervenientes.

1º Sr. Duarteg e Sr. Slbtuga, que eu esteja bem ciente de mim, nao os acusei de batota ( ja nao posso dizer a mesma coisa do sr. Duarteg sobre a minha pessoa), o que simplesmente disse foi que o jogo esta completamente viciado.

2º Senhora Moderadora, como disse um moderadora nao acusa...uma moderadora apresenta provas, acusa e toma a medida correta, neste caso a baniçao...Mas ate agora nem provas ve las, mas digo lhe mais se quer continuar, esforce se mais pelas conseguir e ate a aconselhava a faze lo sentada, visto que essas provas nao existem e nunca irao existir...Mas se quer ignorar o meu conselho, força..continue na sua busca incessante e infundada. Outra coisa, a senhora moderadora, tem memoria curta, ha uns tempos atras, dei lhe 4 nicks de supostos batoteiros, os quais nao lhe dedicou muita atençao ou entao nao fez o trabalho de casa com tanto esforço como esta a dedicar a minha pessoa, visto que esses nicks ainda continuam em pleno no site. Mas pronto, cada um sabe e si, e se a senhora moderadora quer dedicar o seu tempo a procura dessas provas...nao desista, força para isso. Porque como disse, nada tenho a temer, porque nada existe. E mais uma coisa, a senhora moderadora ACUSA ME de lhe ter faltado ao respeito, provas nem ve las...mas se calhar enganou se na construçao da frase, porque quem me faltou ao respeito foi a senhora moderadora, nao sei se esta recordada? Se nao estiver, sugiro que faça uma pesquisa no historico, visto que tem acesso priveligiado a tudo o que se passa no site. Como nao tenho mais nada a lhe dizer, sugiro que da proxima vez que se dirija a minha pessoa, seja com tais provas da minha inexistente batotice, mas se calhar eu tambem me vou sentar e ficar a espera.

3º Brisadomar, nao sei quem é...nunca o/a vi numa sala em que estivesse com esse nick. Sugiro lhe que nao traga para aqui alguem que nada tem a ver com este assunto, visto que o caso remone ja foi resolvido e encerrado com as medidas corretas. E mais, fala dos varios nicks do meu parceiro, se isso lhe incomoda assim tanto sugiro lhe que se dirija as pessoas corretas para tomar medidas, ou seja a administraçao, visto que a unica culpa de tal acontecer é somente da administraçao que quanto a isso nada faz, e que eu saiba se ele os tem é por alguem os deixa ter, ou nao? Visto que para criar um novo nick, é preciso que alguem o permita. Quanto as restantes intervenientes, so fizeram o que é de direito deles, visto que o forum é de todos, e que todos aqui podem deixar as suas opinioes, sugestoes e ate mesmo criticas, nada tenho a comentar.

4º Nino, duas coisas...Desculpa me por me ter tornado uma jogadora de sueca, e por consequencia teres que levar igualmente com acusaçoes, que mais uma vez volto a dizer...sem provas, simplesmente por que nao as ha, mas parece que se querem dar ao trabalho de tornar o que é simples em complicado, pois seja feita a vossa vontade, alerto somente para um mais que certo cansaço, uma exaustao completa, mas como disse cada um sabe de si.
E obrigada, pela paciencia que tiveste em me tornar essa jogadora.

Cumprimentos, aos intervenientes e nao intervenientes.
#27 - 28 Jul de 2013 às 15:34
Mais uma vez vejo-me obrigado a responder e o pior é que a sua falta de argumentos e coerência já começam a ser cansativos.

Sil escreveu:

Sr. Duarteg e Sr. Slbtuga, que eu esteja bem ciente de mim, nao os acusei de batota ( ja nao posso dizer a mesma coisa do sr. Duarteg sobre a minha pessoa), o que simplesmente disse foi que o jogo esta completamente viciado


Sr.ª Sil, em momento algum eu me queixei que a senhora me acusasse de nada mas também não posso admitir que me atribua afirmações que eu não fiz. Eu não acusei a Sil do que quer que fosse. Aliás, penso que até estará lembrada de lhe ter dito numa mesa que, em minha opinião, você joga bem. A única coisa de que a acuso é de falta de coerência, consistência e veracidade em relação ao que disse sobre mim.

A propósito, não lhe ficava mal retratar-se publicamente das suspeições que levantou em relação à minha pessoa e, note que falo apenas em meu nome, pois, se quisermos ser rigorosos, os seus post's não foram corroborados por mais ninguém, bem pelo contrário, o que a senhora Sil recebeu foi um coro de críticas por ter injuriado três membros do site, incluindo uma responsável pelo mesmo, sem que tivesse o cuidado de se munir de elementos que sustentassem as suas afirmações. Por si só, isso já é suficientemente grave. E já que a senhora insiste em não se retratar, pelo menos não insista no erro de atacar os membros do site baseada em teorias conspiratórias imaginadas por si.

Cumprimentos e bons jogos.

p.s. Numa nota à parte, estranho que uma simples jogadora exija provas a uma responsável pelo site, quando é a própria jogadora que inicia um tópico, injuriando tudo e todos, sem apresentar uma única prova. Não tenho nada a ver com essa discussão lateral, mas acho no mínimo estranho.
#28 - 28 Jul de 2013 às 17:56
Boa tarde meus amigos.
Parem com isto, já chega, somos todos adultos (penso eu), e portanto responsáveis pelos nossos atos.
Querem jogar juntos que joguem, quem está mal que mude de mesa, querem fazer batota que façam, quem não concordar que mude de mesa.
Existem mesas sem classificação, deixa de haver a obcecação pelos pontos, ou então criem mesas a rodar ao fim de cada quadra.
Mas por favor parem com isto.
Eu vou estar fora em Agosto, quando voltar em Setembro vou recomeçar a tentar jogar em salas a rodar, para ver como funciona.
Quanto a Lya, independentemente de teres razão, acho que dás demasiado o corpo ás balas, mas eu não tinha a tua paciência para aturar estas intrigas. Mas tens o meu apoio como sempre, sinto que fazes o melhor pelo site.
Venho aqui também falar e pedir desculpas ao meu amigo Carlos Machado (Lambretta), está tudo resolvido entre nós, merece a minha amizade e consideração.
Como disse atrás em Setembro vou retornar a este site, Duarteg, Roda, Raioverde, Slbtuga, Steixeira, Lyavieira, Sil, Fiona, Fernandic, Lambretta, Vslsaraiva, Manecasslb, Pintas, Dinizin, Mendini, Joseadao, Angolasempre,e mais outros, vou dar cabo de vocês. Preparem-se eheheheh.....!!!.
Para todos (quem puder), boas férias com praia, campo, tintol, bejecas, sardinhas, bifanas e outros afins.
O baralho tem 40 cartas, os ases valem mais que as biscas e assim sucessivamente.
Um abraço para todos do Ganda João Luís Santos
#29 - 28 Jul de 2013 às 18:03
erro, obcecação não sei o que é, o correto é obsessão, acima de tudo a língua dos tugas (Portugal).
Bloqueado