Comunidade

#11 - 25 Jul de 2013 às 19:57
é melhor mesmo que fique por aqui Sil, como disse e muito bem o forum é para dar sugestoes e nao para vir falar sem fundamento só porque esta com falta de atençao, cresça e apareça,vir ao forum tirar satisfaçoes porque é que um adeverssario caiu é no fundo lamentavel a sua falta de capacidade para chamar a atençao.se quizer eu indico-lhe um site onde ira ter toda a atençao do mundo.o forum da suecada felismente nao serve para isso.

o facto do seu advogado vir ao forum me chamar de batoteira nao me afecta minimamente , nem o vou banir por isso,ate porque nao adiantava muito devido a ter niks que nunca mais acabam .alem disso se o fizesse tirava lhe a felicidade dele ,ao menos aqui sente se homem ,tem sempre uma mulher que le da atençao.isso fa-lo feliz .e quem sou eu para tirar a felicidade a alguem.
#12 - 25 Jul de 2013 às 20:20
Boa tarde;
Isto tem tudo haver com os premios, o valor é alto, fica tudo doido ;)
Na questão dos pontos, eu tenho cerca de 40, pelo que li, não valho muito mais, mas atrevam-se, combinem e não fujam, veremos no fim qual a relação dos pontos de cada um com a sua capacidade e conhecimento do jogo sueca. Acho deveras estranho e já o li várias vezes, que um jogador seja avaliado pelos pontos que tem.
Muita coisa está mal neste site, já o referi várias vezes, vejo quase diariamente e percebo que alguns adversarios estão a fazer batota, já nem ligo, pois fico feliz por contribuir para a felicidade desses e afinal nem me custa nada. Não quero de todo acreditar que alguém desliga um jogador propositadamente, já fui desligado dezenas de vezes, pois seria uma atitude doentia e para a qual não conheço cura.
Divirtam-se, relaxem, esqueçam os pontos e façam como eu, riam-se das atitudes de alguns, não vale mesmo a pena muito mais.
Cumprimentos
#13 - 25 Jul de 2013 às 20:25
Sil

E estamos nisto...

1º Senhora Sil, eu jogo com os nicks que quero, quando quero, fazendo deles a gestão que eu bem entenda e a senhora não tem nada a ver com isso.

2º Nunca em momento algum acusei a senhora Sil do que quer que fosse e desafio-a a demonstrar o contrário.

3º Tem razão, 2 pontos é humilhante mas tenha calma consigo que ainda vai a tempo de perder mais alguns.

4º Eu percebi muito bem o que você quis dizer com «amigos». A única coisa que não percebo mesmo são as aspas, pois, pela sua lógica não necessitaria delas. Parece-me é que nem você mesma sabe afinal. Ou pior, já se apercebeu do seu erro.

5º Tal como alguém já lhe sugeriu, se você acha que o site está assim tão mal sabe o que tem a fazer não sabe? Felizmente não tenho a sua opinião nem ela corresponde à uma opinião maioritária, pois, se assim fosse o site não estaria a crescer como está.

Quanto ao resto é chover no molhado. Já lhe disse que não preciso das suas mesas para nada quando tenho possibilidade de abrir mesas.
#14 - 25 Jul de 2013 às 21:40
Sil, bate tudo certo... pensa bem...
normalmente quando o site começa a ficar lento, cai um jogador. Acho que qq um que jogue no site sabe disso... se o tuga começou a ficar lento (o que não é normal), devia ser o site... acusações feias, sem provas... numa situação que acontece diariamente... por isso digo, que se pensares bem, encontras mais explicações pro berbicacho que arranjaste... resolves isto com provas. Bons jogos pra todos
#15 - 25 Jul de 2013 às 21:57
Pela ultima e para encerrar algo que perdido esta...A moderadora do site fala fala fala...mas que eu saiba o forum é de todos os jogadores...e ate agora nem ela nem ninguem me apresentou o contato do administrador do site...mas eu sou uma pessoa paciente... e um forum serve para fazer sugestoes, tirar duvidas mas tambem que eu saiba para colocar as nossas criticas principalmente a uma moderadora, que como ja disse nao tem estofo nem moral para tal cargo...porque eu quero querer que ela nao é o salazar e que nos nao estamos numa ditadura...e que todos os jogadores sao livres de colocar aqui as suas opinioes e as sua criticas. E lamento ainda mais que uma moderadora utiliza um vocabulario tao baixo e que se esconda atras de um nick para ofender um jogador....e depois diz que é moderadora...Quer um conselho acho que devia ir ao dicionario ver o significado da palavra moderadora...e devia fazer como o administrador e nem sequer jogar, ter uma atitude completamente isenta...

Quanto ao senhor Duarteg....so tenho duas coisas a lhe dizer...Bem me parecia e se quiser dou lhe os meus pontos pode ser que bata o seu recorde pessoal...que como disse para mim nao passam de numeros, nao me alimentam, ja a si...

Sem mais nada a dizer, visto ser tempo perdido.... porque o que esta perdido perdido esta, esperarei por uma oportunidade em que consiga colocar tudo isto a unica pessoa do site que me parece que sera a pessoa mais correta e mais coerente para se falar.

Cumprimentos.
#16 - 26 Jul de 2013 às 00:40
Boa Noite, caros amigos
Isto está cada vez mais hilariante, é de ir ás lágrimas, estava a pensar voltar a jogar, mas vejo que isto está bem pior, enquanto andarem com recadinhos e acusações, a malta vai fugindo daqui, e eu vou jogando noutro site e agora estou a jogar pro cycling manager 2013.
Lya!!!, são todos iguais para mim, slbtuga, sil, duarteg ou melhard, acima de tudo os moderadores teem de ser imparciais (nota: não estou acusar ninguèm), eu já fui desligado em tempos a pedido da Nanuska e do Lambretta, se houve moderação, quem me desligou não teve isso em conta.
Nós na vida temos preferências e eu tenho as minhas preferências, mas neste caso (jogo da sueca), para mim são todos iguais.
Daquilo que eu conheço, não me parece que tanto Duarteg e Slbtuga façam batota, já jogei com eles muitas vezes, quanto a Sil, também já jogei e penso que não precisa de fazer batota para ganhar pontos.
Melhard, não me lembro de ter jogado.
Pela infinitésima vez digo:
Quem faz batota só se está a enganar a si próprio, nem valor zero tem, simplesmente não tem valor, chegar ao fim do mês com 100, 200 ou 700 pts, ganham o mesmo.
Quanto aos moderadores que sejam isso mesmo, moderadores a bem da continuação deste site.
Agradeço que venham a comentar no futuro este texto.
Com os melhores cumprimentos
João Luís Santos


#17 - 26 Jul de 2013 às 01:52
Bom, depois de ler tuuuuuuuuuuuuuuudo isso, fico a me fazer e a fazer a tds a seguinte pergunta: estes pontos ganhos aqui em jogos valem dinheiro na vida real? Pq é tanta discussão por causa deles q fico c esta incógnita...
Eu realmente estava em uma sala ontem jogando normalmente cm tds os dias praticamente faço, e durante uma partida perdi a ligação c o servidor, uma pena é verdade, perdi sim 4 pts, mas loguei novamente e entrei em outra sala normalmente. Isso de perder a ligação ñ foi a primeira vez q me aconteceu, da mesma forma q já vi acontecer a outros jogadores tb, ñ sei bem o motivo se pela conexão ruim de internet ou se propositalmente, ñ sei...mas na maioria das vezes vejo o jogo ficar mais lento, travamentos ou as jogadas ñ são visualizadas, coisas do tipo, aparentemente parece ser um problema de conexão...
Ñ vim aqui p acusar nem tomar partido de ninguém, até pq ñ tenho amizades aqui neste site nem em nenhum outro deste tipo, pois acredito q ñ seja p isso q eles servem, vim pois fui informada de q havia sido mencionada em uma postagem, então digo a tds vcs q estas discussões são lamentáveis, pois acredito q o intuito do site é para a diversão, pelo menos é p isso q venho aqui, ñ ganho nada tendo mais ou menos pts, ñ faço patota, nem tenho parceiros fixos, ou me comunico c eles por outro meio durante os jogos p obter benefícios, pois ñ concordo c isso, acho q devemos jogar limpo e nos divertir, sem insultos de preferência, pois vira e mexe tem alguém dentro de uma sala tratando o outro mal, xingando ou coisas baixas do tipo, eu simplesmente me calo, as coisas q falo quando falo é sobre a forma de jogar ou a partida q se finalizou, pois acredito q o chat serve p isso, ou ñ? Qnt a jogar c amigos (honestamente), sou sim a favor, pq ñ, jogar c os amigos é melhor ainda, eu jogo tb, só q jogo pessoalmente. É ruim qd escolhem c quem jogar ou ñ iniciam pq o outro jogador tem poucos pts, aí quebra, pois faz os outros se sentirem mal...
Concordo c o jogador acima (João Luís) qnd diz q tds os jogadores são iguais e q os moderadores devem ser imparciais e q quem faz patota só está a enganar a si mesmo, pq se sabe realmente jogar, se confia mesmo no seu taco, p q fazer patota? Jogue c qualquer um e pronto, é só um jogo pessoal, ao meu ver, ñ leva a nada mais do q diversão e passar o tempo...Acredito q os moderadores ou administradores do site tenham algo mais importante a fazer do q ficar desligando pessoas p outras entrarem nas salas.
Fiquem na boa pessoal, sejam honestos, pois saiba q o caráter mostrado aqui c certeza vai ser o mesmo q vc terá c os outros na vida real. Façam cada um a sua parte q c certeza teremos tds ótimos jogos!

Um abraço a tds! ;)
#18 - 26 Jul de 2013 às 18:50
Sil, não sou advogado de ninguém, mas sei ver bem a realidade, vc, fala em vários nomes, como Sbtuga, joguei muito com ele e nunca foi homem de fazer batota, nem precisa, pois sabe jogar. Em relação ao Duate também já tive o prazer de jogar com ele, enão o vi fazer batota. Por isso todas as suas informações são erradas. Em Relação á nossa Moderadora, nunca foi injusta e já cá ando há muitos anos,para com ninguém. Em relação a vc que era uma desconhcida, arranjou um parceiro, com vários nicks, e muda constantemente de nick quando joga com vc, para lixar quem está a jogar contra vc e ele, não é ilusão de óptica, pois tanto joga com suerpresas, como com nino, com com temoteo. toda a gente sabe que só quando começou a jogar com o seu parceiro, é que saiu do anonimato. Mas como ele também já esteve envolvido a aqui no maior escandalo da suecada, com a remone, nada me espanta...agora digo-lhe sil como homem que sabe jogar, mas que não ligo a pontos que vc é batoteira. Senão é só ver o seu percurso na suecada. Se eu fosse moderador, eu sabia o que lhe fazia. Porque andar aqui armada em chica esperta, não a leva a lado nenhum. Mais uma vesz lhe vou frisar que a Lya se quisesse já a tinha removido deste site. Porque sei que ela não anda aqui a comer gelados com a testa. O Senhor administrador do site está aí muitas vezes, porque não fala com ele? Eu até lhe facilito a vida e digo-lhe o nome o Nick do senhor Irvin. Agora mais uma vez lhe digo tenha vc vergonha na cara, e seja honesta. :) :)
#19 - 26 Jul de 2013 às 19:03
Sil
Boa tarde,nao posso me furtar a fazer algumas considerações:
1)jamais a lya se daria ao trabalho de desligar um jogador,somente para ouytro entrar,pois basta os jogadores q desejam jogar juntos criarem uma mesa.

2)Uma dos objetivos do site e justamente esse:criar mesas para jogar com os amigos,acabar com isso(mesmo q temporariamente)iria contra um dos ideias desse site e a sintese da sueca q e jogar com os amigos,com quem gostamos e temos afinidades.

3)a respeito do jogador citado,eu mesmo ja o acusei de batoteiro,com o tempo porcebi que alem de um excelente jogador ele passa bastante tempo aki no site,tempo suficiente para acumular muitos pontos.
eu ja fiz isso e terminei o mes em 1° logo qq um com um minimo de conhecimento de sueca se dispuser de tempo e paciencia pode fazer o mesmo.

4)nao sei se as pessoas q acusam a lya de ser a pessoa adequada para moderadora,fazem parte do site a tanto tempo como eu,por isso digo,isso aki antes de termos a lya como moderadora era muito pior,claro,que sempre haverao alguns questinamentos,mas sempre a moderadora esteve disposta a ouvir e melhorar,alias e importante dizer que esse e um trabalho que ela faz por pura boa vontade,sendo assim,devemos reconhecer o esforço da lya e em caso de alguma atitude q nos desagrade,fazer uma critica construtiva e jamais acusações sem provas.
Por fim deixo aki minha teoria:
So e panalizado quem e desonesto,para os de mais a senhora lya esta sempre pronta a ajudar.
#20 - 27 Jul de 2013 às 23:07
Brisadomar
ola boa noie acabei de ler o ke vc escreve e nem sabe o ke diz alias e emfim me a a kerer ainjir pk? se vc nem sabe o ke diz mas pronto 1*tanto ker defender sr Duarte ke o ta acusar mesmo e batoteiro e pode se ler não referencia ao afirmar ke já eve o prazer de jogar com ele e o viu a fazer batotaisso diz vc...
2*tenho vários niks sim não desnego isso e mesmo vdd mas afinal vc sabem mais dos meus niks ke eu próprio pk bm diz ke jogo com nik temoteo qd eu não conheço esse nik como meu então tenha juízo e acuse me de vdd escândalos e de lamenar ke alguém os invente gente como vc ke nem sabe das hisorias na vdd e fala pos falar emfim afinal secalhar ae vem aki para fazer o acusar sem saber as vdd falando em remone o ke vc sabe afinal....nada enão fique calada/o pk não sabe nada do nada e ke esao a armar a mesma cilada a sil ke fizeram a remone certo e sabe kem foi para sua imformaçao não sabe mas pronto essa pessoa tbm to surpreendido com ele pk me veio a chorar para uma sala pv e arrependido do ke fez a remone ate me pediu para para le pedir desculpas pelo mal ke ele fez a remone e ate me tenou a mim tbm alias ava eu com um nik soamorke e meu tbm e tava a jogar contra mim e so pk tava a perder foi no pv queixar a sra Lya ke eu era romone e ive para ser banido por ser remone me veio acusar de como se fez nova batota o tal sr Duarte me comfessou tbm o piorio da sra Lya e vejo ele a fazer o ke fez aki a falar contra sil emfim sr fernandrik e de lamentar mesmo valia mais não falar nada na altura ke falar o ke falou e virar se como virou assuma a responsabilidade de fazer o ke fez a Remone pk foi vc ke arranjou a al comfusao e vc brisadomar um conselho não fale por falar daquilo ke não sabe nada pk e gente como vc ke estraga o bem estar de kem se ker diverir e nada mais ah oura coisa referente a vc mandei banir o nik melhorsite por causa de vc pk conseguiu a passes minhas não sei como ate entrou com melhorsite a falar no pv para justcavali e mais poseste a pass no global então não fales daquilo ke não sabes ....... abçs a toda a comunidade e acreditem mta gente ker ser aki akilo ke não são na vida real diviram se e nada mais pk se pontos os transformasse em EUROS então sim valia a pena batota cumpr..... a comunidade
Bloqueado