Comunidade

#1 - 25 Jul de 2013 às 13:32
As decisões da moderadora ou responsável do site (como quiserem chamar), já há muito têm sido alvos de criticas por diversos jogadores... O seu método em decidir o que está errado e o correto é algo que me provoca muitas duvidas e por si mesmo muitas questões. E que todos os jogadores, principalmente aqueles que são premiuns e que sustentam o site se deviam perguntar a si mesmo...porque se pararem um pouco e pensarem que todos os jogadores não são iguais perante os olhos de Lyavieira e que ao que tudo indica favorece mais os seus "amigos" do que propriamente o site, site do qual é a responsável e no qual devia pensar unicamente e só em primeiro...Mas parece me caros jogadores, que Lyavieira coloca os seus interesses e dos seus "amigos" á frente dos interesses do site. Ontem sucedeu se a confirmaçõ daquilo que vos escrevo e para o qual eu peço a vossa atençao a partir de agora...Ontem, me encontrava numa sala onde estava meu parceiro, Nino, e dois outros jogadores, Slbtuga e Melhard,este que de repente foi desligado pelo servidor sem mais ,nem menos durante uma partida, consequencia perdeu 4 pontos, e perguntam porque Melhard foi desligado pelo servidor, se nada disse de errado, se estava a jogar corretamente e sem qualquer problema na net dele....Pois, aí é que está, foi desligado pelo servidor, para que na sala pudesse entrar o "amigo" da moderadora e parceiro de Slbtuga, seu nome Duarteg. E perguntam porque? Porque Slbtuga, que acha que só ele e os seus amigos é que sabem jogar, pediu a Lyavieira, que desligasse Melhard, jogador que perdeu 4 pontos injustamente, para que na sala pudesse entrar Duarteg...com que intenção Lyavieira faria isso? Boa pergunta...A qual Lyavieira se tiver ainda um resto de bom senso ira responder...Visto que para tomar decisões, o bom senso é inexistente, esperemos que ela se digne a justificar o porque de tal ter acontecido. Claro que eu tenho o meu ponto de vista...Para Lyavieira, e seus amigos..todos aqueles que tem mais de 300 pontos e que tenham parceiro permanente...fazem batota. É Isso que Lya me acusa, de batota porque tenho mais de 300 pontos, e porque tenho parceiro fixo...O que não é senão...desculpas de uma moderadora que na minha opinião não tem nem estofo nem moral para ser moderadora de um site, porque um moderador devia ser neutro e não devia tomar partido de nenhum jogador, nem ceder a pedidos em beneficio dos seus amigos..Pois, eu lanço um desafio aos responsaveis do site, principalmente a Lyavieira que para ela quem sabe jogar e quem nao faz batota é somente os seus amigos....Entao eu desafio, o site a proibir durante um mes, as duplas ...durante um mes acabam se as duplas e os parceiros...eu desafio, Lyavieira a tomar essa decisao...e depois veremos no final do mes o resultados...Coisa que nao me preocupa, mas que para alguns me paremce que é a razao de viver...Tantas vezes Lya é solicitada, porque um ou outro jogador exalta se e parte para os insultos, e nada faz...Mas se é um dos seus amigos toma partido deles e beneficia os...nao olhando a meios...Nem que isso signifique prejudicar em 4 pontos um jogador que simplestemente estava a jogar sem qualquer problema. Lamento dizer isto, mas este site enquanto estiver sobre a responsabilidade de Lyavieira, esta completamente "viciado". Pergunto me a mim mesma e voces caros jogadores..e que pensem para voces mesmos...Como é que é possivel que um jogador que ainda na semana passada tinha 180 pontos...ja se encontra para cima dos 400, enquanto que eu, acusada de batota, na semana passada estava estava nos 300 ainda me encontro nos 300.... Claro que é nao é nada de novo, para os jogadores que tenham mais de um ano a jogar neste site. Por isso, eu desafio Lya a tomar a decisao de proibir parcerias ou duplas durante um mes, todos aqueles que jogam juntos fixamente como parceiros, ficariam proibidos de jogarem juntos e na mesma sala...e depois veremos no final do mes os resultados. Lamento ainda mais, que Irvin, responsavel maximo do site, nao tenha a noçao e que desconheça completamente as decisoes tomadas por aquela em que confiou o site na sua ausencia, e a qual ainda diz que nada tem a justificar aos jogadores, que toma decisoes a seu belo prazer e injustas como foi o caso de ontem, e que nada nem a ninguem deve qualquer explicaçao...nem sequer ao jogador que propositadamente desligou e o qual perdeu 4 pontos...Pensei que a ditadura, tinha acabado ha mais de 30 anos...mas parece caros jogadores, que neste site ninguem tem o direito a reclamar e a pedir explicaçoes, porque se o faz Lyavieira, de uma forma autoritaria e ate mesmo ditatorial "corta vos " a fala, como aconteceu comigo, quando ontem lhe pedi explicaçoes, sobre o sucedido. Pensei eu, ainda vir a ser premium, mas visto os acontecimentos de ontem, estaria a pagar por algo que nao é igual para todos. E claro quem perde é o site, coisa que me parece que a responsavel Lyavieira, se esquece na maior parte das suas decisoes. E insisto, que durante um mes se acabem as parcerias todas...e ai sim veremos no final quem diz a verdade ou nao....Quem faz batota ou nao... Quem é digno de ficar nos 10 primeiros lugares. Sem mais nada a dizer nem a comentar, deixo agora o direito de resposta da moderadora.
#2 - 25 Jul de 2013 às 16:46
boa tarde,em primeiro lugar tal como le justifiquei ontem"nao desliguei jogador nenhum" nem a Sil tinha que vir tirar satisfaçoes onde nem foi a sil a ser desligada pelo servidor e sim um adeverssario.segundo lugar nunca a acusei de batota.eu nao acuso,simplesmente confirmo e se for o caso bano .embora as queixas em relaçao a si sao mais que muitas ,mas nao e facil de eu confirmar,pois sempre que entra um jogador que conheça as jogadas a sil limita se a nao iniciar jogo e sair da mesa.em terceiro lugar nao tenho preferencia por jogador nenhum.a sil é das jogadores que mais pede para desligar jogadores da mesa ,simplesmente pelo mesmo facto SAO JOGADORES e isso ´incomoda a Sil. .quem le disse que eu ando aqui a dormir enganou-a bem.
em relaçao aos insultos da qual a Sil se queixa eu nao tomar nenhuma atitude,isto nao é nenhuma escola para eu estar a dar educaçao seja a quem for,se nao quer ser insultada nao insulte ,se é que me entende,existe uma opçao para bloquear palavras obscenas dos jogadores,para alguma coisa serve ou nao teria mos essa opçao .
uma boa tarde e bons jogos!
#3 - 25 Jul de 2013 às 17:27
O que eu acho uma piada do caraças, é essas queixas surgirem agora...Eu ja aqui ando desde novembro passado, e so a partir do momento, ha cerca de tres meses em que eu tenho uam pontuaçao raltivamente alta, é que aparecem queixas de mim..eu acho completamente patetico...Porque se eu fosse jogadora que ficasse na casa do 100...essas queixas jamais surgiam, porque eu como jogadora de 100, nao incomodaria seus "amigos"...Mas como, começo a surgir na casa dos 300, agora toda a gente se queixa de mim...Pois se toda a gente se queixa de mim...Eu quero que essas pessoas que se queixam, venham á comunidade e falem....E quanto ao desligar, sim peço, mas porque as pessoas nao iniciam, e se fosse uma moderadora atenta saberia que nao tenho motivos nenhuns para aldrabar o jogo, nunca fiz nunca o farei, nao foi essa a educaçao que me deram...E ja agora, eu entendo perfeitamente, entendo tao bem, que voce como moderadora, devia dar o exemplo quanto a educaçao, coisa que nao se verificou ha dias numa sala, se é que me entende, onde sabe perfeitamente, que nao insultei ninguem, porque tem acesso ao que se escreve na sala, que neste caso nem é preciso porque estava presente na mesma sala...a mim o que me incomoda, sao pessoas como voce, que sentido de igualdadee neutralidade nao tem nenhum, nem moral sequer para falar em boa educaçao, porque quando nao quer ouvir as verdades, corta nos a fala de uma forma autoritaria...Par mim sao todos jogadores, so que uns mais honestos que outros, a mim nada mete medo, a unica coisa que me mete medo na vida é um dia ficar sem aqueles que me deram educaçao e que me criaram...Ja nao posso dizer a mesma coisa dos seus amigos...que entram numa sala...e quando veem que o seu parceiro tem menos de 100 pontos, parecem que viram um fantasma e fogem com o rabinho entre as pernas...Jogo com qualquer pessoa, nao tenho medo nenhum, porque como disse a mim os resultados nao interessam...porque como digo muitas vezes sao SO NUMEROS, nao me enchem a barriga nem me alimentam...o que parece que nao acontece assim com certas pessoas...A unica coisa de que me queixo neste site é a falta igualdade entre os jogadores, e é a senhora moderadora que faz questao de fazer com que essa desigualdade entre jogadores seja mais visivel...e é uam moderadora tao atenta, que se esqueceu de dizer que essa filtragem de palavras obscenas....so resulta para quem é premiun...E é assim que se ve a dedicaçao da moderadora do site, que nem sabe como funciona o site...Eu lancei um desafio, ao qual eu espero uma resposta, mas claro parece caros jogadores que o medo fala mais alto, e claro que como sou uma jogadora atenta, sei perfeitamente que esse meu desafio tera de passar pela aprovaçao do adminstrador...e é dele mesmo que espero uam resposta, visto que da moderadora nao ha nada de novo.
#4 - 25 Jul de 2013 às 17:34
Sil

Em virtude de ter sido diretamente (e indiretamente) citado no post da jogadora Sil, reservo-me ao direito de responder para que fiquem esclarecidas as inverdades que a referida jogadora resolveu imaginar.


1º Senhora Sil, que interesse teria eu em entrar na sua mesa, quando, tanto eu como o jogador Slbtuga temos a opção de abrir a nossa própria mesa? Inclusive privada? Entrei na mesa simplesmente porque havia vaga para jogar com um dos meus parceiros habituais. Se a senhora estivesse tão atenta como parece querer demonstrar, saberia que raramente entro em mesas que não sejam abertas por mim. O normal é abrir mesas para jogar com os meus parceiros habituais.

2º Duvido muito que o jogador Sbltuga tenha pedido à moderadora para desligar quem quer que fosse e ainda duvido mais (para não dizer mesmo que não acredito de todo), que a moderadora tivesse acedido a tal pedido. Não querendo ser advogado de defesa de ninguém, o que conheço destas duas pessoas, leva-me a pensar, como se diz na gíria, que a senhora Sil «viu mal o filme».

3º Na mesma linha de raciocínio, a senhora sugere (afirma mesmo), que existirá uma relação privilegiada entre mim e a moderadora deste site e que, essa alegada proximidade será benéfica à minha pessoa. Tal não é de todo verdade. Aliás, apenas conheço a moderadora daqui e de mais lado nenhum. Se a senhora Sil arranja «amigos do peito» na internet é lá consigo; eu não arranjo.

4º Numa referência indireta aos pontos (sim… eu percebi que era eu o visado), a senhora exprime grande admiração por tão boa subida numa semana. Mais uma vez, está «a ver mal o filme». Que eu saiba, uma semana, são 7 dias. Mas fazemos de conta que até são 8. Há uma semana atrás nem a senhora tinha 300 pontos nem eu tinha 180. Às 4:00 am do dia 18 a senhora tinha 275 e eu 253 (qualquer dúvida mando-lhe isto por mail para poder confirmar). Sabe, a semana tem muitos dias e não basta para mim ser segunda e para si sábado! Entendeu?!

5º Mas ainda que aquilo que a senhora afirmou fosse verdade, também lhe poderia perguntar o mesmo: «como chegou a senhora tão depressa a essa pontuação»? Está com azar nos últimos dias? Paciência. Eu também estive com azar nos primeiros dias do mês e nem por isso vim aqui queixar-me.

6º Finalmente, a propósito de parceiros fixos. Note que é você própria que afirma jogar com parceiro fixo. Assim sendo, muito me admira que faça a sugestão de acabar com as duplas. «Acabar com as duplas» na sueca?! E depois? Jogamos à bisca do 9? De qualquer modo estou à vontade, assim eu tivesse disponibilidade para todas as solicitações que me fazem. A senhora é que jogando com parceiro fixo, talvez tenha mais dificuldades. Não sei!

Sem outro assunto despeço-me com votos de boa sorte nas mesas e tento na língua!
#5 - 25 Jul de 2013 às 17:41
Sil se esta a espera da resposta do administrador ,nao ira ter grande sorte,pois no dia que o administrador me passou a responssabilidade de moderadora ,as atitudes que tomo na ausencia do mesmo sao de minha inteira responssabilidade .
ja le respondi por duas vezes uma no chate ontem ao qual a Sil me faltou claramente ao respeito e por isso foi punida,e tambem ja le respondi aqui ,como tal tenho mais que fazer que estar aqui a trocar comentarios infundados conssigo.
quanto ao desafio que propos ,logicamente que le posso responder ,de momento nao e possivel ,numa nova actualizaçao quem sabe nao sera implementada uma forma de acabar com as parcerias
#6 - 25 Jul de 2013 às 18:28
kkkkkkkkkkkkkk............o que é isto???? Morreu alguém???? 3:-)
#7 - 25 Jul de 2013 às 18:29
Boa tarde
Não sei bem qual o problema... mas parece-me que tudo se resume a isto: alguém caiu e foi a lya. Tudo bem, até posso acreditar. Mas isso são acusações, e é preciso provas. Ou sp que alguém perde o servidor é a Lya? é que se fôr isso, então a lya não faz mais nada todo dia, pk existe mesmo mts perdas de ligação por servidor... além disso, e corrijam-me se tiver enganado, pelo servidor nunca me lembro de ter perdido pontos. Posto isto, acrescento que conheço bem o duarte e o slbtuga e batoteiros não são. Tb sei que se quiserem jogar juntos não é preciso esquemas: abrem uma mesa, simples. Não precisam de chatear a Lya pa banir quem quer que seja. Portanto, não vi, não tive na mesa, não sei bem o que se passou... mas parece-me pouco plausivel. Fiquem bem, bons jogos pra todos.
#8 - 25 Jul de 2013 às 18:36
Só li o último parágrafo. Nem quero ler mais nada! Efectivamente, a senhora moderador, tem muita paciência para aturar certa gentinha! Sil....eu vi no global, muitos comentários negativos sobre si.....e não é pelo facto de ser amiga da SENHORA MODERADORA QUE A ESTOU A DEFENDER.....é porque eu sou pela verdade, pela honestidade....coisa que por aqui habita pouco....e se O ADMINISTRADOR NÃO PÕE FIM A CERTAS COISAS DESTE SITE....qualquer dia, não tem aqui, 1 única pessoa decente a jogar!! Logo, se eu fosse moderador, faria muito pior que a SENHORA MODERADORA........POR ISSO MESMO, APELO AQUI AO...IRVIN..... a quem vou enviar um e-mail pessoal, expondo tuuuuudo o que eu tenho apanhado aqui! Batota..batoteiros, maus perdedores, fugitivos, as mesa ocupadas e abertas, muitas vezes sem jogar à espera dos batoteiros, amantes e afins!! POR AQUI ME FICO. Boa tarde. :O
#9 - 25 Jul de 2013 às 18:45
Epah, li lá uma parte que tb me toca... premiuns. :) qual é o problema, inveja? olha que é barato, pah... :) sabes pk sou premiun? eu digo: fiz-me premiun pk às vezes não conseguia entrar no site depois de jantar... e já o renovei pk fiz aqui bons amigos, e assim posso enviar-lhe msgs... combinar jogatanas, etc. inclusive já conheci alguns pessoalmente, que só conhecia aqui virtualmente. Eu sei que o site tem problemas, alguns são bem visiveis, mas outros sites tb o têm... normal. Tu (sil) dizes pa nós premiuns abrirmos os olhos... ok, até pode ser. Mas então deixa-me fazer-te uma pergunta: se não gostas do site e achas que é "assim e assado", pk o usas? Pensa nisso... :) bons jogos
#10 - 25 Jul de 2013 às 19:40
Senhor Duarteg, esqueceu se de mencionar o nick com que estava,e nao era Duarteg... pergunto me a mim mesma senao é seguro de sim mesmo de jogar com nick Daurteg, na ausencia dos seus parceiros...ou se tem medo de alguma coisa... Sim e lembro me muito bem do resultado, para quem me acusa de batota, conseguir me so arrancar dois miseros pontos...com a experiencia do senhor duarteg...é uma coisa humilhante para si...e esqueceu se de um pequeno pormenor...eu jogava com quem entrava na sala...ja o senhor duarteg, quando entra um nick com uma pontuaçao de 60 pontos, lembrou se que era o momento de sair... Acho que nao leu com olhos de ler a minha mensagem, eu disse "amigos"...se nao sabe o que quer dizer sugiro que faça uma revisao na sua gramatica de portugues....E quanto aos outros, comentadores, cada um sabe de si, se querem continuar a pagar por um site que esta completamente descrabilizado, e nao é de agora, pelo que ja ouvi falar o problema é somente vosso...expus a minha opiniao porque é para isso que serve a comunidade ou nao? E quanto a situaçao de ontem, normal seria como aconteceu varias vezes e comigo ja...o que nao seria normal é nessa partida o jogador Slbtuga fica mais lento, e para quem é amigo dele sabe perfeitamente que ele nao joga assim... e nessa partida o jogador cai mesmo na ultima jogada e em um segundo entra o sr Duarteg...Pois eu gostaria tambem de expor algumas coisas ao administrador do site...mas como a moderadora nao e senhora de informar corretamente os jogadores penso que terei que ficar por aqui.
Bloqueado