Comunidade

#1 - 12 Jul de 2013 às 20:55
Meus caros amigos, não vou falar em nomes, alguns sabem que os estimo, venho informar que os nick´s jlsantos, luistug, joaowin e kuaka, a partir de hoje deixam de jogar na suecada.
Na minha vida sempre tive em conta que ganhar e perder são componentes do jogo, jogei e jogo regularmente futebol e futsal (e tenho 46 anos), jogo poker a cerca de 5 anos, jogo jogos de computador (quake, unreal, call of duty, etc..., portanto sei perfeitamente o que é ganhar e perder. Comecei em Agosto de 2012, até a data fiz 27000 jogos, vinte sete mil jogos, para que se saiba tive mais de 1000 vitórias do que derrotas. Nunca tratei ninguém mal, nunca ofendi, só dei conselhos.
Ultimamente tem havido uma degradação nas palavras que se usam nos textos. Eu digo asneiras na presença dos outros, mas não me escondo atrás de um computador.
Tenho a liberdade para dizer que estou a jogar noutro site, suecalândia, e digo que o nível é bem superior, também há linguagem imprópia, mas nada que se compare a este site.
Tenho 3 amigos no facebook, Duarteg, Joseadao, e Lya.
Não vou dizer que nunca mais vou jogar aqui,mas enquanto isto estiver assim eu não jogo.
Com os melhores cumprimentos
João Luís Santos
#2 - 12 Jul de 2013 às 21:10
Jlsantos

Tenho pena pela tua decisão mas compreendo e respeito ;)
Desejo-te toda sorte do mundo, principalmente no que mais interessa: família, saúde e trabalho.

Grande abraço!
#3 - 12 Jul de 2013 às 21:13
É com muita pena minha que vejo mais um bom jogador, e pessoa, abandonar este site que se pretendia de diversão e bons momentos.
A situação que referes amigo Jlsantos, já à meses que venho alertando para a degradação do site. É lamentavel que por cá continuem aqueles cujo único propósito é insultar, maltratar, humilhar, quem apenas se quer divertir e relaxar, atitudes gratuitas e que continuam impunes. Pessoalmente já por cá passo menos tempo, pois o interesse e vontade de por cá passar alguns momentos diminuiu bastante e já nem me dou ao trabalho de enviar prints, pois no fim acabamos nós por ser os maus da fita. Tenho aqui alguns amigos, verdadeiros amigos e são ainda esses que me fazem cá vir algumas vezes. Não vou deixar de cá aparecer porque seria dar um prémio a esses pseudo adultos, e sinceramente não faço a mínima ideia nem tenho interesse algum em saber quantos jogos fiz, vitorias, derrotas ou empates, porque simplesmente a minha presença aqui é pura diversão.
Um abraço ;)
#4 - 13 Jul de 2013 às 03:10
Ai está ele... Meditou, falou e disse :D

hehehehehe
#5 - 13 Jul de 2013 às 13:42
Mais uma demonstração de parcialidade.
Sr. Irvin, constatei e com muita razão que se limitou apagar comentários e banir aqueles que postaram em tópicos onde era diretamente focado e maltratado, lamentavelmente a mesma atitude não tem quando os visados são outros. Continuo a ser focado por alguém covardemente escondido atrás de um monitor, situação que se arrasta já à meses, e a sua atitude perante esse fato, é ignorar
Relembro-o, caso tenha por algum motivo esquecido, que os outros são também pessoas de bem e que não têm nem merecem ler o que escrevem sobre eles. Óbvio que essas pessoas de bem, não têm o poder de apagar comentários indesejaveis tal como esse estatuto enquanto Administrador lhe dá. Se o que pretende é ter um site de diversão e relaxamento, onde alguns até pagam por isso, algo está muito mal. Por outro lado se o que pretende é ter um site de pura demonstração de faltas de educação, infantilidades, insultos e tudo isto gratuitamente, então parabéns pois está no caminho certo. Existem outros sites, como sabe onde também existindo situações idênticas, estas são resolvidas e de vez por quem tem esse poder. Perante esta situação e prevenindo que mais uma vez possa descer ao nível de certos covardes, sem carater, sem humildade e sem educação e aí serei derrotado face a experiência dos ditos, serei apenas mais um premium que não renovará a anuidade enquanto tais personagens continuarem por cá a existir impunemente.

Cumprimentos
#6 - 14 Jul de 2013 às 01:54
Coordialmente cumprimentos também :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk