Comunidade

#11 - 28 Jun de 2015 às 17:42
BOA TARDE:
O SITE ENCONTRA-SE DESLIGADO??????
#12 - 28 Jun de 2015 às 21:46
os batoteiros estao desesperadus ha ha ha
#13 - 29 Jun de 2015 às 00:48
Fporfirio
batoteiro so se fores tu
#14 - 29 Jun de 2015 às 03:33
Será que morreram todos os "moderadores" deste site, é que se não é parece, só cá aparecem é camuflados em outros nicks e a digladiarem se para ganharem o prémio do 1º lugar que é melhor que o euromilhões!!!!
Não sei se entretanto repararam que o SITE TEM O SERVIDOR DESLIGADO.
#15 - 29 Jun de 2015 às 11:05
SERVIDOR DESLIGADO ?!?!?!!!

Para 98% dos jogadores, porque os nicks Abcdefghijklmn e Catwoman estao online desde as 9 horas que foi a hora que tentei entrar e ainda estou a tentar e esses niks sempre online e reparem bem sao 11 horas e eu pergunto-me, porque será ?

mais lindas ? lindos ? tem olhos azuis ? castanhos ? verdes ? outra cor ?

Estarao a limpar o pó ?

Eis a questao !
#16 - 29 Jun de 2015 às 14:43
Uma palavrinha do Admin ficava muito bem neste momento.
#17 - 29 Jun de 2015 às 19:04
Eagles

Txiiiiiiiiiiiiiii. A sério? Estão lá mesmo?
E desde sábado que não sobem, não descem, não jogam, não fazem nada.
Será que os niks Abcdefghijklmn e Catwomen estarão presos no site?
E já que querias saber, os meus olhos são verdes.
#18 - 29 Jun de 2015 às 19:11
Eagles... a dor de cotovelo é grande o ciume é maior .. ou seras mesmo nosso ademirador.. olha por acaso tambem tenho olhos verdes.. ja agora so nos vistes a nos?? o Drogba, o Quintela o jrosa e de certeza k ha mais mas nao tenho tempo pra isso .. vou deixar pra ti ok... vai ver e ja agora confirma os jogos e os pontos haver kuantos ja fizemos desde sabado ao iniçio da tarde... :-P :-P :-P :-P :-P
#19 - 29 Jun de 2015 às 23:30
Boa Noite, quem viu isto e quem vê neste momento este site. simplesmente uma tristeza. Ando aqui a três anos e digo com muita convicção que estamos em presença de um site fantasma, os moderadores há muito que não dão a cara. Tenho imensas saudades dos tempos em que se faziam grandes jogos com grandes jogadores. Agora só existem uma cambada de inúteis que se julgam superiores. Mais uma vez realço a minha grande tristeza pelo diclinio deste site,
#20 - 29 Jun de 2015 às 23:48
Boas,
Parece que este site já era....
Alguém conhece alternativas?
Abc,