Comunidade

#1 - 02 Jul de 2013 às 11:48
Bom Dia
Entao snhrs, o q é isto, o site desligado desde cerca da 00h30, acho q isto é demasiado tempo, e nós a pagar pra não jogar. Exijo ser compensado pelo tempo q não posso utilizar aquilo por q paguei. Aguardo resposta e espero que não façam como de outras vezes, que nem se dignam responder.
Obrigado pela Atenção Dispensada
#2 - 02 Jul de 2013 às 12:45
boa tarde . a situação sera resolvida o quanto antes .


as nossas desculpas
#3 - 02 Jul de 2013 às 13:39
Algo continua mal neste site, pagamos para usufruir de um serviço que não está a ser oferecido e todas as informações são demasiado vagas. Entendo que da parte da moderação não exista possibilidade ou conhecimentos para dar mais informação, pois dizer que a situação será resolvida o quanto antes e que houve um problema já todos nós somos suficientemente inteligentes para aí ter chegado. Seria exigível e de bom tom que houvesse alguma informação mais concreta e real. Sim entendo que se trata para a maior parte de puro lazer, mas pagamos para ter um serviço que não está a ser disponibilizado. Amigo Fuzi, tens toda a razão, o site está desligado à demasiado tempo assim como a falta de informação relativamente a esse problema. Vamos aguardar que a situação seja rapidamente resolvida, pois já existem por cá demasiados motivos para o abandono de bons jogadores / membros, ou a não renovação do serviço premium, deste site. Algum lapso de memória que são esses mesmos premiuns que mantêm ou têm mantido o servidor em serviço.

Cumprimentos
#4 - 02 Jul de 2013 às 15:16
Boa tarde,

O problema já se encontra resolvido, houve um problema no datacenter que nos foi de todo alheio, se não houve mais informação foi porque nós também não a possuíamos.

Aos jogadores premium ser-lhes-a adicionado 12 horas de premium extra com forma de compensação.

Pedimos desculpa por qualquer incomodo causado.
#5 - 02 Jul de 2013 às 17:54
Boa Tarde Sr. Irvin
Por acaso isso que o Sr. chama de compensaçao vem de forma encapuçada ja que o site teve indisponivel pelo menos 14 horas, o Sr. diz que "compensa" com 12, não percebo onde esta a compensaçao. Se desse 24 horas mesmo assim e dado que em outras ocasioes em que aconteceu o mesmo e o Sr. nada "deu", nós concerteza ainda não estaria-mos compensados. O que me parece é que a sua forma de compensar quem paga para o site funcionar como deve ser está um pouco deturpada, mas enfim o Sr. tem a faca e o queijo na mão, corta por onde lhe apetece. Pelo menos espero que os Premiuns registem isso como eu o estou a fazer e façam algo.
Obrigado Pela Atenção Dispensada e não pela "compensação"
#6 - 02 Jul de 2013 às 19:49
Ok, o meu obrigado pela situação resolvida.
Amigo Fuzi, entendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas vamos ser um pouco mais tolerantes ;)
#7 - 02 Jul de 2013 às 21:07
Kasper
Boa Noite
Sr. Kasper ao que o Sr. chama de tolerancia eu chamo de justiça. Por que razão nós haveremos de abdicar daquilo que é nosso por direito, porque prejudicados já nós somos montes de vezes quando o site fica indisponivel e nem por isso ninguém nem sequer se digna dar uma explicação quanto mais compensar, por isso não lhes ficava nada mal darem-nos pelo menos o que é nosso por direito que é isso simplesmente o que eu peço, nada mais. :O
#8 - 02 Jul de 2013 às 21:55
Amigo Fuzi, antes demais por favor esquece lá o "senhor" ;)
Tens toda a razão como já referi, apenas tentei acalmar as coisas, porque já nos chega o dia a dia para nos tirar do sério, embora entenda que mesmo aqui às vezes é dificil.
Abraço :)
#9 - 28 Jun de 2015 às 15:58
quando e que o servidor liga ?
#10 - 28 Jun de 2015 às 16:10
servidor desligado
acabou?
qual será o problema?
obrigado