Comunidade

#1 - 14 Jun de 2013 às 01:07
Por motivos pessoais vou deixar de jogar neste site a partir de hoje.

Quero apenas agradecer a todos os amigos os bons momentos que passamos juntos... Em especial: Lya, Teixeira, Adão, Carlos, Slbtuga, Dukefour, Xarope, Pintas.

Vou ter saudades vossas amigos :( mas de tempos a tempos aparecerei por aí para fazermos uns riscos ;)

Beijinho com muito carinho à Lya e abraços fortes aos meninos ;)

Obrigado por tudo e felicidades para todos!
#2 - 14 Jun de 2013 às 16:52
Grande Duarte espero que a ausência seja curta, fazes falta e o site perderá muito com a tua ausência. Pena que quem deveria arrancar só fica na ameaça e nunca arranca. Não me peçam para dizer quem é, que eu morro mas não digo que é o kasper. Abraços
#3 - 17 Jun de 2013 às 00:31
Impressão minha ou o ilustre se está a revelar... kkkkkkkkk
#4 - 18 Jun de 2013 às 02:14
Duarteg

Chatinhos estes meus amigos :P

Como não me vão deixar em paz entretanto, não me resta outro remédio... Ok eu jogo :)

#5 - 18 Jun de 2013 às 02:21
Boa decisão..... ;)
#6 - 18 Jun de 2013 às 06:53
venho alertar que o senhor luisalbertoleal banido 2 meses seguidos por batota anda ai com luisbem eo pricinpal nik dele é o armandomirandaque no mes passado tinha a eficiencia de ter 48 porcento de percentagem e neste mes em 3 dias tem 57.76 de percentagem como ele ficou um bom jogador depressa este homem nao tem vergonha e ja anda de novo a fazer batota ,é triste mas é de lamentar que a nanuska ainda nao foi banida nao se sabe porque estes mes ,e anda ai com 2 nik a fazer batota ganha pontos a uns e deixa ganhar à outro ,alem disso passa pelas salas a ofender as pessoas ja à muitos amigos que nao bem jogar por causa dos trafulhas e nada ainda foi feito ,porque sera .............
#7 - 23 Jun de 2013 às 09:56
;( ;( ;( com muita pena amigo pois eras dos melhores......abraço
boa sorte ....
#8 - 23 Jun de 2013 às 12:44
assim é que se fala vamos homem :D :D :D :D <3
AMIGOS parasempre Joseadao Duartg Slbtuga steixeira xarope pintas Mendini Orlandini dukefour Rcosta ..... estes sao amigos os outros nao sei.. Obrigado pessoal so é pena haver tanta batota , porque até ha grandes jogadores aqui... So queria aproveitar dar um grande abraço a todos.. PS senhores moderadores façam alguma coisa contra a batota por favor é so pro bem de todos e principalmente pro bem so sait xau e até breve..... bom domingo a todos 3:-) 3:-) 3:-) 3:-) 3:-) 3:-)
#9 - 12 Feb de 2015 às 21:20
boa noite a todos.. principalmente pros senhores moderadores...gostava de saber onde anda pois deixar isto ao abandono... e agora pergunto eu é pra isto que pagamos?? precisamos de algo nao ha ninguem , os insultos continuam outros entram nas salas so mesmo pra xatear e insultar ;; agora digo ou peço façam alguma coisa por isto !!!se nao vai acabar por nao haver premius ... pagar pra ser insultado nao... olhem por isto se nao tem tempo desistam...



#10 - 21 Feb de 2015 às 22:28
Mais uma vez viva a linguagem deste sait.. é so fdp cabrao corno a tua mae o teu pai e etc etc .. ja era hora de acabar kom esta gentinha .. ou um dia isto trona se o saite da porcalhada so merda mesmo fds ... é pra isto k se paga ... ao menos respeito ... facam alguma coisa ou acabem kom isto de vez..