Comunidade

#1 - 08 Jun de 2013 às 21:29
O presente texto tem como objetivo alertar os jogadores mais incautos para as calúnias que a jogadora Nanuska/Cintilante/Alcinda//Floribela/Ritamendes/Brunolopes/Vedrocha, entre outros nicks que utiliza, espalha sobre a minha pessoa nas várias mesas de jogo.
A essa senhora quero apenas dizer o seguinte:

Ponto 1 – Depois de ter sido banida dois meses seguidos por batota comprovada, a senhora devia ter vergonha na cara de continuar a jogar neste site. Já tem idade mais que suficiente para isso.

Ponto 2 – Não sou eu que jogo com dois pc’s e dois ip’s para mesma mesa, numa tentativa desesperada, ridícula e oportunista de tentar alcançar o que não consegue por vias (chamemos-lhe) «legais». Ainda por cima dá-se ao luxo de dizer que irá continuar a fazê-lo.

Ponto 3 – A senhora põe em causa a minha qualidade enquanto jogador quando foi das primeiras a saber neste site que não preciso das ajudas extra que a senhora comprovadamente utiliza nas mesas. Aliás, se você sabe jogar alguma coisa foi graças às dicas que lhe dei quando jogávamos e, não tenho problemas nenhuns em dizê-lo, graças às dicas que suponho que o jogador Fernandric também lhe terá dado quando jogava consigo, pois, antes da senhora recorrer aos expedientes que recorre o seu normal eram 250 pontos por mês (máximo). E é isso que a senhora realmente vale.

Ponto 4 – A propósito, sempre podia aproveitar para explicar aos restantes jogadores como é que a Cintilante (você) se tornou tão boa jogadora de um momento para o outro. Na classificação de março a jogadora Cintilante tem 5 pontos, 144 vitórias, 225 derrotas e uma impressionante eficiência de 39%... Ups… isto não era para mais ninguém saber mas tem qualquer coisa a ver com os pontos 1 e 2.

Ponto 5 – Mas há mais, a Floribela, outro dos seus nicks conseguiu algo ainda melhor: 0 pontos, 82 vitórias, 176 derrotas e uma média de eficiência ainda mais impressionante: 31,78%. É caso para dizer: uau. Mas ainda antes de qualquer conversa, fica já a saber que apenas um dos meus nicks tem mais derrotas que vitórias mas bem mais de 31 e 39% de eficiência. E como tenho certeza que os conhece a todos, convido-a a verificar.

Ponto 6 – A senhora diz também que eu tenho invejo de si. Nem lhe vou dizer para dar uma olhadela na minha conta (até porque isso a senhora faz de cinco em cinco minutos). Mas pergunto porque razão deveria eu ter inveja de uma pessoa banida por batota?!

Ponto 7 – Seria bom que em vez de recorrer à calúnia, reunisse provas daquilo que afirma para as apresentar ao administrador do site e ele fazer comigo aquilo que já fez consigo – banir os meus nicks e o meu ip.


Eu estou à vontade, não sei é se a senhora estará. Ou melhor, tenho certeza que não está!

Sem mais assunto, agradeço a atenção dispensada.
#2 - 08 Jun de 2013 às 22:16
Duarteg
e com muito pesar,que,como um dos principais parceiros antigos dela alem do fato de outrora me considerar um grande amigo.Tenho a obrigação moral de concordar e endossar as palavras do sr.Duarte,aproveito esse espaço para me desculpar publicamente com o sr.Duarte por em algum momento ter desconfiado de sua idoneidade.Pois acredito que poucos jogadores foram tao investigados nesse site como o sr. duarte,e e felizmente tds as acusaçoes foram infundadas.
Lamento profundamente que nao se possa dizer o mesmo da senhora Nanuska e seus demais nick's.
#3 - 08 Jun de 2013 às 22:19
Fernandric

O que lá vai lá vai.

Desculpas aceites e um abraço ;)
#4 - 08 Jun de 2013 às 22:24
Realmente algo de mal se passa neste site, faz-se batota para ganhar pontos, levantam-se calúnias, acusando outros membros de fazerem e dizerem algo sem qualquer fundamento, perseguem-se jogadores pelas salas, como se do inimigo se trata-se num qualquer cenário de guerra, fazem-se afirmações e acusações de jogadores não presentes, fogem das salas quando perdem, por vezes até quando ganham, como se fugissem de um qualquer vírus mortal.............
A ideia de criar um site destes, e que em boa hora surgiu a alguém essa ideia, terá sido no intuito de todos se divertirem, conviverem e descontrair, lamentavelmente, numa boa árvore, acaba mais cedo ou mais tarde por aparecer um fruto podre. O resultado de não tirar esse fruto e tratar a árvore, é o aumento de frutos podres e a morte prematura da árvore.

Pela minha parte o meu obrigado pela divulgação dos vários niks usados, pena não existir forma de divulgar os niks usados por todos os jogadores, seria uma forma de acabar com muita maça podre neste pomar..........

Cumprimentos
#5 - 08 Jun de 2013 às 22:59
Eu voto ilustre kasper a presidente da republica... e vocês???
#6 - 09 Jun de 2013 às 09:49
Osextoisidro
bom dia amigos do set serios a todos bom fim de semana ,esta trafulha jà é de à muito tempo e desde ja obgd aos amigos aqui no forum que falam verdade ,2-esta senhora quando joga com 2 nik dela nunca perde ,porque exemplo cintilante é o nik principal e quando a outra equipa vai ganhar 2 ou 4 o segundo nik sai da mesa na ultima carta para o nik principal dela nao perder pontos certo ,3-quando alguem esta na mesa dela e fala verdade, estas a trafulhar es batoteira ,ela trata mal as pessoas do pior que nunca vi coisa igual com a minha idade 4- ainda ontem ela pelas 16 horas e 10 minutos estava numa mesa onde estava tambema caralaroca ela propia disse que tem 12 nik e que as vezes joga com 3 nik na mesma mesa e que vai continuar a jogar a a fazer batota 5- esta senhora so esta aqui a estragar o set todo nao tem respeiro é trafulha e nao sei como é possivel ela estar ainda aqui?6-à2 meses banida seguidos e continua a fazer sempre o mesmo as pessoas serias perguntam como é possivel nos as pessoas serias ter de levar com uma pessoa assim todos os dias? sera que ela pode fazer o que quer aqui dentro? tem porta grande ?as leis nao sao iguais para todos? porque se fizerem alguma coisa vai ficar de exemplo para os outros todos ,como mais alguns que jà trafulharam como margemsul ,ricardinho,alvaroazevedo,luisalbertoleal que tambem tem muitos segundos nik e tambem trata mal as pessoas , para quando uma resposta firme a este caso grave que todas as pessoas honestas estao a espera para acabar com esta vergonha ao qual gente honesta nao se reve , porque mais um pouco a gente nem sabe se esta a jogar com gente, ou com trafulhas, ou com batoteiros ,fica a pergunta querem mais provas ?estam à as espera de que para resolver o problema ?as pessoas serias honestas deste set aguardam uma resposta firme dura porque nao pode haver desculpas nà resposta à este trafulha do pior que à no mundo da sueca cumprimentos a toda à gente seria do set esperamos pela resposta urgente porque nos serios nao precisamos de gente como esta ou igual obgd a todos e esperamos que o senhor irvin responda firme ..............
#7 - 09 Jun de 2013 às 11:16
bom dia
o que esta aqui descrito mais acima ja muito tempo que se arrasta neste set. é pena porque até ha aqui malta fixe.
Mas muita falta de respeito e muita tranfulhice.
A senhora en questao ve se mesmo que nao sabe o que é honestidade, mas tbm se nao aprendeu até agora tbm nao é com a sua idade que vai aprender.
#8 - 28 Jun de 2013 às 09:36
Duarteg escreveu:

Depois de ter sido banida dois meses seguidos por batota comprovada


Correção: 3 meses seguidos com este que está a decorrer :innocent:
#9 - 28 Jun de 2013 às 10:30
Venho aqui por meio deste espaço relatar que vi gente escrevendo coisas ruins a respeito do Duarteg. Algo do tipo trapaça ou sei lá o que. Ia lendo as mensagens sem entender o sentido da coisa mas nem comentei nada a respeito até porque sou novato aqui e não estou sabendo de nada. Hoje encontrei o Duarteg numa mesa e relatei o ocorrido com ele. Infelizmente não estou lembrado quem estava escrevendo tais acusações, mas da próxima vez vou memorizar e se possível enviar as escritas aos responsáveis pelo site. Seja acusações e calúnias a quem quer que seja tudo tem que ser apurado e dar punições severas a quem merecer. Fica aqui o meu relato e o meu protesto contra pessoas que não tem o que fazer e vem aqui pra prejudicar a quem quer se divertir.
#10 - 01 Jul de 2013 às 14:58
Boa tarde a todos, venho por este meio pedir a todos que não façam batota, temos de saber ganhar assim como temos de aceitar as derrotas, umas vezes porque os outros teem mais sorte, outras porque jogam melhor.
Muitos jogadores sérios que jogaram muito no passado aqui neste site, presentemente jogam noutros sites e outros nunca mais jogaram online.
Temo que estas atitudes desonestas tenham repercussões negativas no futuro.
Eu tenho 4 nick's - jlsantos; luistug; joaowin; kuaka (homenagem ao jogo de pc Quake). Podia criar uma mesa só para mim e fazer batota, mas que interesse teria isso?, nenhum a meu ver.
No meio de Junho: luistug 150pts; joaowin 135pts; kuaka 146pts e jlsantos 107pts, continuei a jogar com o nick jlsantos passado um dia tinha 58 pts, não desisti, ainda me deu mais força, dois dias depois estava com 107 pts, podia ter feito batota para recuperar a partir dos 58pts, mas cheguei a conclusão que perdi e ganhei muitos jogos porque tive períodos de grande azar e períodos de grande sorte, e também porque perdi com grandes jogadores e ganhei a grandes jogadores.
Desculpem o meu longo texto, mas uma vez mais alerto para não fazerem batota sob pena deste querido site começar a decair de interesse.
Duarteg, Lya, Steixeira, Raioverde, Joseadao, Manecaslb, Roda e outros, podem contar sempre comigo, um abraço a todos e bons jogos limpinhos.