Comunidade

#1 - 18 May de 2013 às 14:55
jogos e jogos seguidos com os adversários sempre com os mesmos bons jogos e três e mais jogos seguidos praticamente com as mesmas cartas
#2 - 18 May de 2013 às 14:56
jogos em que se vê perfeitamente que para certos jogadores há beneficio na distribuição das cartas
#3 - 18 May de 2013 às 14:59
PORQUÊ???
NÃO PAGAM TODOS O MESMO ?
#4 - 20 May de 2013 às 12:25
Isso é um facto, já reparei que há certos jogos que aquilo só da para um lado. E na maioria desses jogos são sempre jogadores com uma classificação muito boa, secalhar é só coincidência :innocent:
#5 - 20 May de 2013 às 14:19
Prozig
precisamente o que eu também reparo...mas não vou nessa da coincidência.... são demasiadas e consecutivas !mas enfim ...
#6 - 22 May de 2013 às 11:59
Pois eu tambem nao vou, estava a ser sarcástico ;)
#7 - 22 May de 2013 às 12:24
Boa Tarde
...só uma pergunta sem sarcasmo, quando vos sai uma serie de bons jogos seguidos voces tambem vêm para aqui reclamar?? Por acaso nunca vos vi aqui a faze-lo, ou nunca vos saiu ou andam aqui ha muito pouco tempo ou então não o fizeram é que a mim por acaso ainda agora andei 3 dias seguidos sem ganhar e nem por isso vim para aqui chorar. Amigos o jogo é mesmo isto, hoje da para uns e amanha podera não dar para os mesmos. Portanto tenham calma que o vosso dia vai chegar um dia e se por acaso se quiserem dar ao trabalho que se deram agora venham dizer, "FIXE HOJE TIVE MUITA SORTE".
Um Abraço/Bjnh ;)
#8 - 22 May de 2013 às 12:55
Nem mais amigo Fuzileiro. Agora se perdem saiem logo das salas...e às vezes até quando ganham .............. :hay:
#9 - 22 May de 2013 às 15:21
Boa tarde,
como é normal, sim existem jogos que temos boas cartas, não é isso que ponho em causa. O que eu estou a tentar dizer é que quando jogo com pessoas que têm um nível normal existe um maior equilíbrio nas cartas, apesar de haver ás vezes como tu disseste e muito bem: "uma serie de bons jogos seguidos", o que eu acho normal. Agora quando jogo com jogadores de alto gabarito acho estranho deixar de existir por muitas vezes esse equilíbrio, e não falo em saber jogar o jogo que temos na mão, falo sim em não haver jogo sequer. Acho estranho só isso ;)

Em relação ao sair logo da mesa, no meu caso, isso não acontece, existe vezes até que jogo 10, 15, 20 jogos seguidos. Daí dizer o que digo, quando são assim tantos jogos e muito para o mesmo lado, acho estranho.
Espero não estar a ofender ninguém, é apenas a minha opinião :)
#10 - 22 May de 2013 às 16:47
...ah percebi...então deve ser por eu não ser de
"alto gabarito" que me acontece precisamente o mesmo que a voces, ok...compreendido :S