Comunidade

#1 - 06 May de 2013 às 15:33
hoje à tarde joguei numa mesa onde estava uma jogadora que, pelos vistos, já foi banida no passado mês de abril. pelos comentários que já vi em posts anteriores e nas salas de jogo, parece que a receita se mantém.
e mais não digo.

grato pela atenção!
#2 - 07 May de 2013 às 20:50
Infelizmente também tive o disprazer de jogar com essa senhora.
O problema é que nem batota sabe fazer.

#3 - 09 May de 2013 às 19:57
Criadordeburros

luisalbertoleal e luciadefatima :innocent:

são demais
#4 - 09 May de 2013 às 20:53
infelizmente tambem tive o disprazer de jogar nessa mesa uma pura vergonha o luisalbertoleal ja foi apanhado no mes passado mais o alvaroazevedo e nao tem vergonha espero que o senhor irvin fassa alguma coisa para bem de todos os jogadores no set nunca vi coisa igual disse ........
#5 - 10 May de 2013 às 00:50
O alberto é do pior sim senhor... e depois o mau era eu... lol :)
#6 - 10 May de 2013 às 18:51
Boa tarde meus amigos, fui um dos primeiros a denunciar as atitudes da jogadora Nanuska aqui neste forum, tive algumas divergências,mas digo o seguinte a nanuska tem cerca de 60000 jogos neste site, sessenta mil jogos, já joguei algumas vezes com ela, é natural que perceba como joga, assim como ela entende as jogadas do parceiro, a Nanuska sabe jogar bem a sueca, não necessita de fazer batota. Muita gente quando perde não aceita que os outros são melhores. Eu não estou a defender ninguém, sou estou a dizer aquilo penso sobre a Nanuska. Também já fui acusado de estar combinado com o meu parceiro. Quando não se sabe duvida-se dos outros,relembro que isto é apenas e só um jogo. Cumps João Luis Santos
#7 - 13 May de 2013 às 20:10
amigos venho informar que o luisalbertoleal foi apanhado no mes passado a fazer batota mais o alvaroazevedo e nao foi banido o senhor irvin sabe este mes faz batota a grande como por exemplo como senhor armandomiranda ,verdocha ,mariaestrela,luiciadefatima ,todos os dias tem 1 nik para fazer batota a grande é uma vergonha ontem a noite tambem o ruipp e crazygolden estes dois tambem fizeram batota a grande para ja nao falar nos outros todos antes se nao se pode fazer batota nao sei porque esta gente anda a trafulhar o set todo é uma miseria espero que o senhor irvin tome medidas para bem de todos e do set suecada cumprimentos para todos disse .....