Comunidade

#1 - 05 May de 2013 às 16:24
infelizmente esse senhor,continua reiteradamente a entrar nas mesas e de forma proposital,atrapalhar quem apenas quer jogar sueca em paz,sei que pelas regras nao se pode impedir ninguem de entrar nas mesas.felizmente,agora,imaginem se todos,fizessem o mesmo que ele?
isso viraria um caos.algo precisa ser feito,para q esa maça podre nao contamine todo o resto.
#2 - 05 May de 2013 às 17:15
Realmente so pode ser a mania da perseguiçao do kasper e do seu legado. Esse ilustre senhor que se queixa jogou com o seu parceiro boros (eu proprio troquei de equipa para que ficassem juntos), não joguei biscas em cima de ases como me acusam, não insultei ninguem (coisa que nunca fiz), o unico problema que aconteceu foi que a minha net bloqueou e nao consegui jogar com a rapidez que os ilustres iluminados desejavam. Tenho dito
#3 - 05 May de 2013 às 18:13
ola fernandric lamento mais por situaçoes ke tenho presenciado com outros srs ke com esse ratinho honestamente a la piores ke ele e continuam la mas pronto eu por ele nunca me afectou mas alguns sim ja afectaram emfim ... siga abços
#4 - 05 May de 2013 às 18:32
Realmente mesmo sem a minha presença eu sou focado, porque será?
As regras são claras sim, não se pode impedir ninguém de entrar nas salas. O kasper e os seus amigos, porque não existe aqui legado, não fazem perseguição a ninguém, antes são perseguidos pelas diversas salas onde estejam, mesmo que existam 20 salas abertas, esse "senhor", limita-se a andar apenas numa onde esteja algum de nós presente. A minha educação e forma de estar na vida, foi no sentido de onde não sou bem vindo ou não querem a minha presença, simplesmente não estou, lamentavelmente a educação desse "senhor" vai no sentido de incomodar com a sua presença e sua forma de atuar. O senhor, escondido covardemente por trás de vários niks, limita-se a causar mau estar entre outros adjetivos, com a sua presença num número pequeno de salas abertas. O senhor é que faz uma perseguição covarde. Pessoalmente a minha paciência é infinita, pode continuar a incomodar, a falar covardemente nas minhas costas a custa dos vários niks, lamento só que alguns dos meus amigos, não tenham a mesma capacidade, eu não me escondo, sou direto e frontal, sou Homem e tenho capacidade para lhe dar alguma educação, esteja na sua vontade recebê-la. Continue com as suas atitudes infantis, a mim não me incomoda mais pois o seu valor como homem ou pessoa, já está no fundo, acabou assim a importância relativa que um dia chegou a ter para mim. Passe bem, pois foi a última vez que me dirigi a si direta e frontalmente quer no forum quer nas salas. Fica só uma pequena informação, o Kasper não quis, não quer e não vai querer nunca ser moderador, por um lado porque a minha vida pessoal não me permite, por outro, porque considero que o lugar está para já muito bem entregue, salvo alguns erros de avaliação, mas isso todos temos um dia, apesar de ter já havido algumas bocas ou boatos completamente falsos. O Kasper não vai desaparecer nunca do site, adoro sueca, gosto de jogar e me divertir relaxando de um dia de trabalho com as preocupações que daí sempre sobram. Não estou como é obvio ao fim desse dia para ser incomodado por alguém que me marcou como alvo abater, está mesmo enganado e lamento por si que tenha sido eu o escolhido. Para que não esqueça nunca, sou o Kasper, passe bem.........................................................