Comunidade

#1 - 23 Apr de 2013 às 13:32
Em virtude do bloqueio do tópico anterior, aqui fica para prevenir quem cá está para se divertir e relaxar e até paga por isso, niks de jogadores que fogem da mesa quando vão levar 4 jogos.
#2 - 23 Apr de 2013 às 13:33
Spideraranha

#3 - 24 Apr de 2013 às 00:58
Fugir a meu ver não vai contra as regras do site. Preocupa-te primeiro com a fome e o desemprego no mundo que isso é que é do interesse publico e isso sim é motivo de tristeza
#4 - 24 Apr de 2013 às 12:09
se nao fosse contra as regras do site nao havia penalização para quem o faz... quanto resto quando alguem entra neste site é mesmo para se esquecer dessas e mais tristezas da vida, e descontrair um bocado.. ninguem vem para aqui para se preocupar com desgraças...por isso a meu ver perdeste uma boa oportunidade de ficar calada...
#5 - 24 Apr de 2013 às 12:47
Obrigado amigo Pisco, mas como já tive oportunidade de o referir, não irei mais entrar em dialogo com o (membro) em questão.
Abraço
#6 - 24 Apr de 2013 às 14:36
Ilustre pisco primeiro eu nunca perco uma boa oportunidade, segundo se ja foi penalizado pelo site este topico nao tem razao de ser, ou querem que sejam banidos quem pratica o referido acto??? Por vossa vontade baniam toda a gente aqui, estavam bem era sozinhos com os vossos seis ou 7 amigos. Um concelho, façam-se uteis e preocupem-se com o que realmente interessa preocupar
#7 - 26 Apr de 2013 às 23:12


http://jogosonline.forumpratodos.com/t42-cuidado-com-site-suecada-com
#8 - 27 Apr de 2013 às 00:33
vitor hugo alguma coisa que foi escrita é mentira?? se sim o quê?? ja te disseram uma vez e eu repito, o teu sonho é ser moderador, manda um postal que pode ser que sejas aceite abraço sua velha carcaça... hehehe
#9 - 27 Apr de 2013 às 11:12
:innocent: