Comunidade

#1 - 06 Apr de 2013 às 14:42
boa tarde estou solidario com a minha amiga nanuska pois os administradores do site aplicaram-lhe um castigo por fazer batota.
mas a verdade e que ela tem que aprender a fazer batota com alguns utilizadores que toda a gente sabe que realmente sao peritos nessa area de vigarice esses sim deviam ser banidos
ca te espero amiga e parceira
sim porque tu jogas bem nao e como certos jogadores que nao jogam nada e conseguem pontuaçoes fantasticas sem mais assunto
#2 - 06 Apr de 2013 às 15:19
pois é bibia ela deveria aprender melhor a fazer batota,porque meter biscas abaixo de ases que nem a segunda estão,e a parceira que por sua vez so jogava para le dar pontos ,abandonar o jogo a meio sempre que ia perder por dois so para a nanuska não perder pontos isso de facto não é saber fazer batota.agora tens que trabalhar mais bibia,ja não vais fazer 40 pontos numa hora.
#3 - 06 Apr de 2013 às 15:24
eu nunca fiz quarenta pontos numa hora mas conheco quem faz 100 numa noite
que foi o que o fernandric disse que grandes jogadores que devem ser
#4 - 06 Apr de 2013 às 19:32
Boa tarde
bibia gostava que me explica se como é possivel a nanuska jogar com a ritamendes e jogarem biscas debiaxo de ases até a 3 carta.
como por acaso acertar no naipe que a outra corta...
e nao so..
é muita coincidencia junta.
agora que ela joga bem isso é verdade..
Se dizes que ha pessoal que fas batota ha que denunciar,e limpar o site......
#5 - 07 Apr de 2013 às 21:29
Boa Noite, Oh meus amigos, no passado referi aqui neste forum que isto é apenas um jogo, um passatempo. Que valor tem que faz batota?. Para mim nem valor zero tem, não tem valor. Penso que quem faz isso só se está a enganar a si próprio.
Nanuska, embora já tenha tido divergências contigo, de te achar prepotente, sei que jogas bem e que não tens necessidade de fazer batota. Ficar em 4º no ranking ou em 14º ganhas a mesma coisa.
#6 - 08 Apr de 2013 às 13:30
Completamente de acordo Jlsantos, lamentavelmente não é o que assistimos diariamente, onde alguns até são protegidos....... :innocent: