Comunidade

#1 - 23 Mar de 2013 às 11:38
Caros amigos, conforme prometido, enviei hoje mesmo um mail à administração cuja cópia coloco aqui. Aguardemos a resposta que se exige.
Abraço a todos
#2 - 23 Mar de 2013 às 11:39
Bom dia;

Venho por este meio, pedir esclarecimento da situação que se verifica no site da Suecada, mais precisamente, nas salas de jogo.
Assistimos diariamente à falta de educação, principios, humildade e outras, na pessoa de um “membro” escondido atrás de vários niks, entre eles, Ratinhdodeserto, Aultimaporca, Oprofessor, Oproximotarzan, Teletubiamarelo, estes os mais conhecidos e todos dessa mesma “ pessoa”.
Este senhor ( a ), entra nas salas, escolhe um alvo, e desde de perder propositadamente, perseguir pelas varias salas, obrigando a trocas e impossibilitando, que o alvo escolhido, passe algum tempo agradavel, descontraido e divertindo-se, pois foi com essa intenção que nos registamos e Pagamos ao site.
Lamentavelmente, apesar das várias queixas, continuamos a ser ignorados pela administração, quase não se vê um moderador diariamente, nenhuma atitude de vossa parte com vista a solução deste assunto.
Isto tem levado a que já vários membros tenham decidido não renovar o pagamento e abandonar o site.
Exige-se uma resposta concreta e urgente a esta situação, assim como a presença mais assidua de um moderador.
Ficamos aguardar uma resposta breve e urgente de vossa parte.
Uma cópia deste mail será colocada no forum para que todos os membros tenham acesso ao seu conteudo e será colocada toda e qualquer resposta que aguardamos receber e que certamente não deixará de dar.

Cumprimentos
#3 - 23 Mar de 2013 às 13:33
Kasper
ola,amigo,parabenizo voce pela atitude,perseverança e vontade de tornar o site um lugar agradavel para as pessoas de bem,so lamento o fato de q as pesoas q tem o poder para isso,nao terem o mesmo empenho e vontade.
#4 - 23 Mar de 2013 às 15:17
Meus ilustres amigos nego aqui perante todos as acusações de que sou alvo. Nunca tive falta de educação, principios e humildade, pelo contrario, sou todos os dias alvo de faltas de respeito, educação, principios e humildade e não é por isso que venho aqui expor o problema, as atitudes ficam para quem as toma e são essas pessoas que têm que se sentir mal, não eu. Limito-me a não ligar a insultos, porque como diz um ditado e muito bem, "vozes de burro nao chegam ao ceu". Grande abraço a todos, parabens á administração pelo site e vamos todos ser felizes :)
#5 - 23 Mar de 2013 às 15:32
Olá,

Em primeiro lugar em relação a falta de educação, é humanamente impossível moderar todas as a salas, dai terem a vossa disposição as opções de ignorar jogadores e de filtrar as palavras obscenas.

Agora quando as acções de um jogador perturbam outros jogadores ou o normal decorrer do jogo em si, como é o caso descrito em cima, somos forçados a tomar medidas.

Todas as contas do jogador em questão serão banidas pelo período de uma semana e como não se trata de uma denuncia isolada, o jogador fica avisado que a mais pequena denuncia que volte a receber a seu respeito será banido permanentemente.

Pedimos desculpas a todos o jogadores, mais atenção será dada a este tipo de situações para que as mesmas não voltem a ocorrer.
#6 - 23 Mar de 2013 às 16:00
Muito obrigado Irvin pela resposta rapida e atenta, o Meu obrigado pessoal. Tambem seria de pensar na existencia de outro moderador, todos sabemos que so um moderador é humanamente impossivel de controlar diariamente o site e as salas.
Cumprimentos e ao dispor.....
#7 - 23 Mar de 2013 às 17:15
Paraben s Kasper e agradecido pela atitude de fazeres mais uma denùncia em relação ao assunto.
A resposta da administração só peca por tardia pois já havia mais denuncias antes da tua
Mas mais vale terde do ke nunca
Esperemos k sirva de aviso aos pervaricadores para bem do site e dos seus utilizadores
Em relação ao autor das situações vem apresentar reçlamação armado em vítima
Parece k depois de agir consoante tem agido ainda ker beijos e pedidos de desculpas
Kem semeia ventos colhe tempestades
Por cá ficarei em stand-by a aguardar a evolução da situação
Saudações a todos e boa diversão
Bloqueado