Comunidade

#1 - 11 Mar de 2013 às 17:08
Venho por este meio mandar um abraço ao meu amigo fuzi que nunca mais tive oportunidade de jogar com ele. Temos que combinar uma jagatana das antigas, daquelas de ficar horas numa mesa. Ate breve amigo fuzi
#2 - 12 Mar de 2013 às 04:25
:offended: Aultimaporca
És um brincalhão, só q eu ja n tenho idade pra achar piada a palhaços.
#3 - 12 Mar de 2013 às 10:44
Amigo fuzi agora deixaste-me triste, qualquer idade é boa pra ir ao circo
#4 - 12 Mar de 2013 às 11:55
Aultimaporca
O pior disso tudo é que tu não tens um pingo da dignidade de um palhaço, porque se tivesses e fosses minimamente inteligente não andarias a fazer a cobardia de te esconder atraz de vários niks, a saber "ratinhdodeserto", "oprofessor", "teletubiamarelo","aultimaporca, etc, para andar a incomodar quem vem para este site com o intuito de se divertir e não a ter de andar a fugir das salas onde tu apareces para "jogar" e depois fazes figura de demente, ou será que és mesmo? Porque por aquilo que tu fazes só podes ter algum problema de falta de personalidade ou então o pior ainda alguma doença mental, por isso dou-te um conselho de borla, VAI AO MÉDICO e depois pode ser que eu te ensine aqui alguma coisa sobre a sueca e de qual o verdadeiro objectivo deste jogo. E AGORA PARA O ADMINISTRADOR DESTE SITE DIRIJO AS ULTIMAS PALAVRAS; NÕS QUE PAGAMOS PARA ESTE SITE PODER EXISTIR MERECIA-MOS MUITO MAIS RESPEITO DO SENHOR, PORQUE COM AS QUEIXAS QUE JÁ EXISTEM SOBRE ESTES NIKS ELES JÁ DEVERIAM TER SIDO BANIDOS HA MUITO TEMPO, PORQUE SE O SENHOR TIVESSE ESSE DITO RESPEITO JÁ O TERIA FEITO QUANTO MAIS NÃO SEJA NO SENTIDO DE PRESERVAR ESTA FONTE DE RECEITA, no minimo. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DISPENSADA SENHOR ADMINISTRADOR.
#5 - 12 Mar de 2013 às 15:38
Cada vez fico mais triste com o amigo fuzi, eu tambem lhe posso ensinar umas tecnicas novas que tenho vindo a desenvolver com o tempo, mas só o irei fazer quando o senhor e meu estimado amigo fuzi se retratar. Sem mais assunto.
#6 - 15 Mar de 2013 às 07:43
Estou totalmente de acordo com as palavras do Fuzileiro, uma pessoa vem aqui muitas vezes depois de um dia de trabalho para relaxar e estar um pouco com os amigos e o que recebe muitas vezes são insultos de certos "jogadores"
Também sou Premium, mas independentemente de pagar ou não, deveria de haver um maior controle sobre o comportamento de algumas " pessoas"
A administração deste Site, infelizmente deixa muito a desejar.
Já começo a pensar se vou ou não pagar para o ano que vem, pois assim não dá!
#7 - 15 Mar de 2013 às 10:16
Amigo Vippt
Tu concordas com o amigo fuzi e eu concordo contigo, pois sou sem sombra de duvidas quem mais insultos recebe dos amigos jogadores. Mas não levem isso tão a peito, eu falo por mim que me tratam sempre tão mal só porque eu aprendi a jogar na russia.
#8 - 15 Mar de 2013 às 13:16
Completamente de acordo Fuzileiro, apesar de todas as queixas e topicos existentes, realmente nada se faz no sentido de preservar quem está aqui pra relaxar e divertir-se e PAGA pra isso. Já relatei vários casos à administração e lamentavelmente são ignorados não merecendo sequer resposta. Pensei que este tipo de comportamento seria exclusivo dos nossos governantes, mas parece que não. Registei-me e paguei pra jogar divertindo-me e relaxando, desconhecendo porque me foi omitido, que também haveria atuações de palhaços ao que parece neste circo. Palhaços covardes que como referes se escondem atrás de vários niks. Enfim, continuemos a conviver com esses tristes, esperando que a atuação acabe breve e venham as habilidades dos verdadeiros artistas. B) B)
#9 - 15 Mar de 2013 às 15:54
Amigo kasper assino por baixo e subscrevo, mas acho que esses motivos que apresenta não são motivo para desistir, pelo contrario, temos que resistir e nao desistir ás primeiras dificuldades. Eu mesmo me tornarei premium para dar o exemplo. Aproveito mais uma vez para mandar um abraço ao meu amigo fuzi ;)
#10 - 15 Mar de 2013 às 20:59
Ha pessoas que pagam para jogar neste site? LOOOOOOOOOOL