Comunidade

#31 - 26 Mar de 2013 às 14:08
Kasper boa tarde.

Nem sequer vou discutir um assunto ao qual não presenciei e muito menos irei discutir a actuação de um/a moderador/a, acho que isso cabe á administração, no entanto compreendo que quem se sente lesado de alguma forma tenha o direito de reclamar.

Além dos que enumerei, ainda tens aqueles que se jogam com alguém com o propósito de fazer o parceiro perder e óbviamente aqueles que não sabem mesmo jogar, enfim temos de tudo.
Posso dizer-te que num site brasileiro que é a pagar e acho que foi primeiro ou dos primeiros a ter a sueca, que também há lá muita coisa desta, mas com a agravante que cada vez que um parceiro teu cai ou tu cais a tua equipa perde pontos, daí que pelo que vi há lá um núcleo de jogadores que joga sempre entre eles em equipas e em mesas privadas, dessa forma conseguem não ser prejudicados em termos de pontuação e devem ter certamente outras contas para jogar nas outras mesas á procura de mais gente séria para os convidar a fazer parte daquele núcleo.
Infelizmente é assim, é necessário separar o trigo do joio.

Cumps
LuisB
#32 - 26 Mar de 2013 às 16:42
Boas LuisB.
Sim tens toda e razão e não me vou alongar mais sobre um assunto que é deveras constrangedor. Como dizes e bem essa atuação cabe ao administrador, apenas e só me pronunciei e quiçá levantei uma polémica calada por muitos porque me atacaram pessoalmente num tópico que era meu.

Como referes e bem, embora nunca tenha frequentado outro site do genero, admito que exista casos semelhantes senão piores e a sala privada é uma opção, mas so acessivel a quem é premium, logo o possivel grupo de amigos fica deveras diminuído.
Esperemos que o trigo se separe do joio por vontade própria.

Um abraço
Bloqueado