Comunidade

#1 - 02 Mar de 2013 às 19:30
Boas a todos.

Isto de uma pessoa pagar ( ou não ) para passar um momento agradável e descontrair e receber em troca insultos, devia de ser resolvido.
Como exemplo exponho aqui que ao não correr da melhor forma o jogo com o adversário ( Bíblia )simplesmente porque estava a escrever no chat para o parceiro puxar trunfo e eu dizer que " este é um jogo não falado " a resposta que obtive foi " vai à merda entre outras que não vou aqui citar"

Eu sei que não é fácil controlar isto, no entanto aqui fica o meu aporte.

Obrigado
#2 - 05 Mar de 2013 às 16:47
Tenho a reportar 3 situações de falta de respeito e de antijogo
Falta de respeito pelo parceiro da parte do jogador psicadelico contra kem estava a jogar e pssou o jogo a insultar e a ofender o parceiro de tal forma k abandonei a sala pra não me chatear
Anti jogo da parte de aultimaporca e de oprofessor que sempre
k entram numa sala onde eu esteja procuram emparceirar comigo e destroem o jogo todo. Aihda pensei k fosse uma vez mas é sempre o k eu considero assédio
#3 - 09 Mar de 2013 às 18:16
O jogador LuisAlbertoLeal esta constantemente a ofender os outros jogadores qd perde, todos se queixam mas ele continua no site sempre a fazer a mesma coisa, cmg ja foi a segunda vez q aconteceu. Nao tenho muito vontade de voltar a este site, estou aqui para me distrair um pouco e nao ser ofendido por razoes obsoletas. E' obvio q este senhor tem graves problemas mentais. Obrigado.
#4 - 09 Mar de 2013 às 23:13
Zefile
Se forem vitimas de ofensas por parte do luisalbertoleal por favor fazer print screen e enviar/falar com Lyavieira para posterior ban, nao deixem este individuo continuar a ofender os users deste site por tudo e por nada.
#5 - 10 Mar de 2013 às 09:27
Zefile
Zefile
Zefile
Zefile
#6 - 10 Mar de 2013 às 09:41
em primeiro lugar o ofendido sou eu já me chamarem todos os nomes posiveis até abram mesas com o meu nome pondo apelidos em segunto tenho as minhas capacidade mental sertinha aqui respeito todas as pessoas assim como elas tanbemme respeitem -3 mais de 90 por cento gostem de jogar comigo quem sou eu pra agradar a todos jesus deus não agradou mais não digo muito obrigado aos amigos e não só me desculpem
#7 - 10 Mar de 2013 às 14:36
Luisalbertoleal
Estas enganado 'amigo', sao 90% q nao gostam de ti e das tuas atitudes, qd perdes chamas burro e outros nomes as pessoas com quem jogas, triste para um homem de 57 anos, educa-te ou sai deste site, ninguem vai ter saudades.
#8 - 12 Mar de 2013 às 10:42
A mim tambem me tratam mal e eu nao me importo, pelo contrario ainda gosto mais de jogar com a pessoa que me tratou mal :)
#9 - 16 Mar de 2013 às 16:18
Aultimaporca
Depois de ver todas as queixas contra ti, é normal que gostes. Agora entra com outro Nick e escreve que também que gostas.
Bloqueado