Comunidade

#1 - 16 Jan de 2013 às 19:38
Boas Tardes , moderadores e jogadores, venho por este meio repudiar a atitude de certos indivíduos "Edusilva" e "Ribeirosilva", que confrontados em jogo com a possibilidade de levarem um "bandeira", simplesmente abandonam o jogo na última jogada, não está em causa a perda de pontos, mas sim quem ganha não tem pontos, isto hoje aconteceu 2 vezes, uma de manhã e outra de tarde, posso vir a temer que isto venha a ter uma frequência maior, alertem estes indivíduos que isto é um jogo e que perder também faz parte, a consciência deverá pesar, com os melhores cumprimentos, Luis
#2 - 16 Jan de 2013 às 23:51
é isso mesmo......denunciara essa gente! gostei!! :)
#3 - 18 Jan de 2013 às 16:14
Venho igualmente repudiar e demonstrar o meu desagrado por atitudes semelhantes. Hoje aconteceu duas vezes, uma das quais se pode agradecer ao usuário "Perigosa". É lamentável.
#4 - 24 Jan de 2013 às 12:54
Venho reclamar dos jogadores q estão sempre a querer trocar de equipe, ñ acho isso certo.
#5 - 04 Feb de 2013 às 12:25
Em vez de "repudiares" essa atitude (que já me aconteceu mais de 10 vezes) eu queria pedir para alterarem um pouco as regras do jogo e em vez de tirar 4 pts a quem faça isso, retirar sim 8 pts. Acho que é mais construtivo do que estar a mandar essas bocas.

Pior que esta decisão que tive, é mesmo bloquear um lugar numa mesa e fazer birra para não jogar. Está lembrado de algo, Luistug?

Fica a sugestão.
#6 - 04 Feb de 2013 às 14:14
Boa Tarde Pessoal
O nick Edusilva ainda vem com moralidades, o nick Kuaka não bloqueou nenhum lugar simplesmente estava de saida e alertou os outros jogadores para a atitudes de determinados nick´s. o nick vlsaraiva é testemunha.
Este nick enquanto não se desculpar não jogará nas minhas mesas.
muito obrigado
Jlsantos
#7 - 04 Feb de 2013 às 14:18
Peço desculpa ao nick Vslsaraiva, o nick dele é este e não vlsaraiva, obrigado