Comunidade

#1 - 26 Dec de 2012 às 19:23
Boa tarde

Então é assim, cheguei a casa entrei no jogo entro numa sala aleatoria onde ficamos os players volvo frenandric nanuska e eu, as teams tavam eu e fernandric e volvo e nanuska, pois bem nem eu e o volvo queriamos trocar e por causa disso a nanuska e o fernandric nao iniciavam o jogo tievmso mais de 3min a espera ate que o volvo se cansou e saiu , entrou outro jogador e a mesma coisa, ate que entrou um que trocou e eu dei lhes a provar do mesmo veneno, conclusao a nanuska foi fazer queixa a lya comos e fosse uma vitima inocente e mesmo depois de explicar a lya o que se passou levei kick.
O que queria perguntao ao Irvin é se neste servidor ha jogadores de 1ª e jogadores de 2ª onde os amiguinhos da moderadora podem fazer o que quiserem, se tiverem a duvidar da minha palavra perguntem ao volvo, edias, e ha mais um que ja viu este comportamento nestes dois jogadores a darem seca aos outros ate um trocar :S agora nao me lembro o nick mas vou ver a lista e ja vos digo que eles podem confirmar isto. mas ha mais gente assim estes dias o rudryku fez a mesma coisa e nem por isso fui chorar pro moderadora.
Gostava de uma respoat do admin porque isto é uma falta de respeito por todos os players que nao sao amiguinhos da moderadora.


Cumprimentos
#2 - 26 Dec de 2012 às 20:24
boa noite ,em relaçao a sua queixa,que fique esclarecido ,que quem nao iniciar jogo sera deligado .se le aconteceu o mesmo so tinha que me dizer e nao agir como acto de vigança. se nao o desligasse estariam ali horas sem jogar e sem deixar jogar quem de facto vem aqui para jogar.ninguem e obrigado a aceitar trocas,mas se o seu parceiro aceitou a troca ,so tinha de iniciar jogo ou sair da mesa.
ninguem e obrigado a aceitar as trocas ,mas se o se parceiro aceitou a troca ,so tinha de inicar o jogo ou sair da mesa.
#3 - 26 Dec de 2012 às 23:58
Boa Noite, espero que tenham tido um bom Natal, aproveito para lembrar mais uma vez a atitude de certos jogadores (nanuska), a mensagem do nick karoglan diz tudo aquilo que eu já tinha referido no passado.
A prepotência de determinados jogadores, é o reflexo da realidade da nossa sociedade, lya aceita isto como uma crítica construtiva. Ninguém neste mundo é mais do que os outros, Cumprimentos João Luis Santos
#4 - 27 Dec de 2012 às 00:14
concordo kom vcs , mas kom um senao , a nossa moderadora merece respeito , porke tem k ter muita paciencia para aturar certas individualidades k so veem para aki destabilizar . em relaçao a esses dois nanuska e fernandric e dream team ... :zombie: :zombie: :zombie: :zombie: :zombie: :zombie: da suecada :zombie: :zombie:
#5 - 27 Dec de 2012 às 20:04
pois...eu também não gosto de trocas e não as aceito. isso é um convite à BATOTA!! Eu raramente troco....e como tal, penso exactamente que muita gente que pede para trocar, são BATOTEIROS. Vê-se nos pontos, na cegueira dos pontos.......já que gostar de jogar sueca, não implica AMAR OS PONTOS.....mas sim, jogar e conviver! De facto, há aqui gentinha que faz disso (parelhas), um "TRABALHO PROFISSIONAL", como se não houvesse amanhã. Quanto à moderadora....pois, muito faz ela, assistindo a tanto batoteiro e por vezes sem "ferramentas" para actuar, com por exemplo, ver os IPs das pessoas e bani-las, quando se confirma a batota, quando dos nomes das mesas, são pouco lúdicas, e quando as pessoas são, muito, muito mal educadas!! A moderadora deveria ter mais poderes!! Assim, talvez acabasse um pouco mais a BATOTA..........e não só!! :innocent:
#6 - 27 Dec de 2012 às 21:26
Boa Noite e Boas festas
para a Sra e a para Sra Moderadora deste site.
Bom Ano de 2013
#7 - 27 Dec de 2012 às 23:49
Karoglan escreveu:

O que queria perguntao ao Irvin é se neste servidor ha jogadores de 1ª e jogadores de 2ª


Todos os jogadores são tratados de igual forma, o mesmo é dizer que todos têm os mesmos direitos/deveres.

Na situação descrita o que deve fazer é avisar a Lya do sucedido, porque se faz o mesmo que os outros jogadores lhe fizeram não está ajudar a resolver a situação e o jogadores que de facto deveriam ser castigados saiam impunes e voltam seguramente a fazer o mesmo.

É claro que está solução não é ideal até porque a Lya não está sempre disponível e de certa forma não cabe aos jogadores andarem a reportar este tipo de situações, dai andar já há algum tempo a trabalhar numa actualização que irá evitar este tipo de situações.
#8 - 28 Dec de 2012 às 10:21
Bom Dia
Apesar de ainda nao concordar com o kick que leveidepois de falar com a lya ate posso compreender o lado dela, mas continuo a achar que so favoreceu quem andou a gozar com os outros pois ora vejam eu levei kick como nao sou premium perdi uns 10min ate conseguir entrar outra vez, agora imaginem que eu tinha feito a tal queixa a nanuska levava kick como é premium entrava no segundo seguinte onde ta a justiça disso? e como se nao bastasse isso pra mostrar a educaçao dessa "senhora" enquanto eu discutia com a lya o kick no global recebia msg privadas dela a insultar me, eu nao faltei ao respeito a ngn apenas nao iniciei o jogo se tava com pressa que fosse procurar outra sala.
Um aparte acho que nao deviam ser permitidas as trocas e uma das razoes pela qual nao troco tal como disse o SLbeta é pq a maior parte sao batoteiros, devem estar a joagr no skype ou afins que em certos jogos vemos sair viscas debaixo de ases e outras jogadas que qualquer pessoa mais familirizada com o jogo detecta logo. :-@
Se toda a gente recusasse as trocas ( se bem que muitos saiem e voltam a entrar pq o jogo troca as posiçoes qd alguem sai) reduziria em muito a batotice. mas vamso entao esperar pela nova versao a ver se vai ajudar.


cumprimentos


Edit:
Hoje a tarde mais uns que naoq ueriamos trocar e poe nos a seca


Irvin tenta la arranjar uma maneira de acabar come estes jogos feitos, alguma coisa do tipo depois de uma team tar ready a outra tem 30seg para ficar ou leva kick ou algo parecido.
#9 - 30 Dec de 2012 às 16:23
Boas, ninguem é obrigado a trocar certo?
mas tambem ninguem é obrigado a jogar com quem nao sabe jogar sueca ou estou errado ?
#10 - 13 Jan de 2013 às 20:24
Incrível. Tantas mesas para se jogar e alguns ficam por aí a se queixar de pessoas que tem suas duplas definidas.
Se acham que estão a fazer batotas, troquem de mesa. Simples!
Mas não. Preferem dar uma de policiais e ficam a estragar a diversão dos outros.
Nunca joguei por pontos e muito menos ganhei troféus. Por isso, pouco me importo se estão a fazer batotas com esta intenção.