Comunidade

#1 - 24 Jul de 2012 às 01:02
A administradora "Pandora" bloqueou-me o chat porque eu andava a dizer as pessoas para sairem das salas, estou a reclamar pois eu nao vejo mal nenhum nisso, visto que eu nao mando em ninguem, e as pessoas so saem das salas se quisserem, nao e' porque eu digo para elas sairem, que elas tem de sair, ou seja, eu nao fiz nada de mal, se tivesse insultado alguem, ainda compreendia, mas sendo assim, nao vejo motivo para a administradora do site aproveitar dos poderes que tem para me bloquear seja do que for quando eu nao fiz nada de mal.. Ate porque ja vi coisas bem piores no chat, como por exemplo a insultarem a minha mae, e a tais pessoas nao lhes foram bloqueado o chat... Espero ser desbloqueado do chat brevemente, pois trata-se duma grande injustica!
#2 - 24 Jul de 2012 às 11:26
Olá,

O jogador pandora não é administrador apenas apresentou queixa, assim como outros jogadores, queixas essas que foram confirmadas.
É estritamente proibido mandar um jogador sair da sala, têm todos o mesmo direito de estar numa sala, se não gosta dá sala onde está simplesmente saia.

Se foi anteriormente ofendido e não apresentou queixa não há nada que se possa fazer a esse respeito.

O primeiro bloqueio do chat tem a duração mínima de um dia, a acumulação de bloqueios dá direito a ser banido.
#3 - 06 Aug de 2012 às 17:31
boas sou novo por aqui quando ponho pa jogar akilo fica a encher e nao da nada ajuda please
#4 - 06 Aug de 2012 às 21:46
boa noite, se bem entendi, quando faz o login diz-lhe que o site está lotado, nesse caso terá que ir tentando, ou pode sempre optar por aderir a conta premium, na qual uma das vantagens é ter sempre vaga no servidor mesmo estando lotado.


#5 - 28 Nov de 2012 às 21:34
ola boa noite gostaria de saber as regras den tro das salas de jogo . pois fui insultado por um menbro desta mesma sala seu nique ---andderson. por fabor isijo uma explicaçao. desde ja que seja retirado deste jogo . horas que ocorreu o insulto . 10h e pico da noite hoje .--me xamou de animal e burro. sou uma pessoa de bem e tenho 52 anos.
#6 - 28 Nov de 2012 às 23:23
é normal nesse jogador ser ofensivo. Anderson....já devia ter sido banido!! concordo consigo. bn
#7 - 29 Nov de 2012 às 11:23
Bom Dia
venho aqui testemunhar esse facto em relação a esse individuo (Andderson) de que tem por habito sem qualquer razão que o justifique (mesmo que existisse não era correto) insultar os outros jogadores com impropérios bastante ofensivos tanto dos visados como dos respectivos familiares.Portanto como é de prever sou a favor de que deve ser banido.
Obrigado pela Atenção
#8 - 29 Nov de 2012 às 13:12
De facto, esse membro Anderson é apenas mais um membro sem educação nem respeito, lamentavelmente como tantos outros, daí continuar achar que a penalização para atitudes dessas, desde comprovadas, está muito branda e desajustada à evolução do site.
Cumprimentos
#9 - 19 Dec de 2012 às 23:13
Por aquilo que leio neste “link” fico com a ideia que de facto há pessoas que não têm respeito pelos outros.
Escrevo isto pelo seguinte:
Dia 19/12/2012, pelas 21H40, quando jogava de parceria com o jogador que vai à frente do Ranking deste mês, fui insultado pelo chat com impropérios pouco dignos de quem se julga campeão.
Por tal facto, permitam-me que solicito à administração uma chamada de atenção a tal pessoa.