Comunidade

#11 - 10 May de 2016 às 22:18
não estou conseguindo entrar. já atualizei o java, mas até agora nada.
alguém poderia me ajudar?
#12 - 30 Sep de 2016 às 18:14
Boa tarde. Há algum tempo que não consigo entrar no jogo. Já instalei e desinstalei e voltei a instalar o java muitas vezes. Uso o firefox e continuo sem conseguir entrar. Abro a janela de jogo e diz-me que o site está bloqueado pelo java. Também já tentei colocar este site como restrição de sites bloqueados no java. O que faço? Obrigada
#13 - 04 Jan de 2017 às 18:53
eu jogava no XP, troquei pro Windows 7 e não consigo mais entrar, a segurança do JAVA é "ALTA" ou "MUITO ALTA" e bloqueia, como mudar?
#14 - 22 Mar de 2017 às 13:05
boa tarde eu ja nao vinha ao site a algum tempo agora diz que o java nao da mas ele esta instalado
na atura alguem divulgou no site um plugin do java so para o suecada era so clicar la em cima desse plugin e nao havia mais problema algum gostaria se alguem me pudesse ajudar obrigado a todos
#15 - 02 Apr de 2017 às 15:06
Nas versões antigas do java, havia muitas falhas e perfeita os piratas invadirem alguns computadores. A partir dai instalar a ultima versão nao basta tem que ir nas configurações java e colar o link http://www.suecada.com/play/ pra ter acesso, essa é a única solução. Tens que fazer o seguinte:


1- vai no painel de controle
2- abre java
3- vai nas configurações avançadas
4- cola o link: http://www.suecada.com/play/
#16 - 17 Sep de 2017 às 19:42
Boa tarde,nao estou a conseguir entrar no jogo aparece me sempre o erro a dizer que nao tenho o java e ja re instalei varias vezes e fui a seguranca dar permissao para o suecada.com\play e continua a nao dar,estou a usar o firefox no windows 7 alguem me pode dar uma ajuda pa voltar a jogar?
#17 - 06 Oct de 2017 às 17:10
boa tarde alguem pode me ajudar? nao consigo jogar ha tempos ja fiz de tudo e nao consigo.tenho o windows10 e mesmo assim nao consigo. joelcarlos2@hotmail.com
#18 - 09 Sep de 2018 às 02:57
Boa noite

Eu já instalei o java duas vezes e não consigo entrar no jogo! O que faço?
#19 - 30 Oct de 2018 às 02:07
Eu tenho o mesmo problema, nao consigo jogar. Passam-se os tais 7 segundos e a pagina fica toda branca e nao passa dali.
#20 - 19 Dec de 2018 às 00:07
o site esa ao abandono