Comunidade

#1 - 13 Jul de 2013 às 13:44
Mais uma demonstração de parcialidade.
Sr. Irvin, constatei e com muita razão que se limitou apagar comentários e banir aqueles que postaram em tópicos onde era diretamente focado e maltratado, lamentavelmente a mesma atitude não tem quando os visados são outros. Continuo a ser focado por alguém covardemente escondido atrás de um monitor, situação que se arrasta já à meses, e a sua atitude perante esse fato, é ignorar
Relembro-o, caso tenha por algum motivo esquecido, que os outros são também pessoas de bem e que não têm nem merecem ler o que escrevem sobre eles. Óbvio que essas pessoas de bem, não têm o poder de apagar comentários indesejaveis tal como esse estatuto enquanto Administrador lhe dá. Se o que pretende é ter um site de diversão e relaxamento, onde alguns até pagam por isso, algo está muito mal. Por outro lado se o que pretende é ter um site de pura demonstração de faltas de educação, infantilidades, insultos e tudo isto gratuitamente, então parabéns pois está no caminho certo. Existem outros sites, como sabe onde também existindo situações idênticas, estas são resolvidas e de vez por quem tem esse poder. Perante esta situação e prevenindo que mais uma vez possa descer ao nível de certos covardes, sem carater, sem humildade e sem educação e aí serei derrotado face a experiência dos ditos, serei apenas mais um premium que não renovará a anuidade enquanto tais personagens continuarem por cá a existir impunemente.

Cumprimentos
#2 - 16 Jul de 2013 às 23:51
Pediste ao teu advogado para reitorar este documento?

Vai com Deus filho
#3 - 17 Jul de 2013 às 13:30
Não pedi nada a ninguém, mas certeza podes ter puto, não digo na sala ao meu parceiro o jogo que tenho e ou o que ele deve jogar.
Pia fino que os prints existem, apenas e tal como ja referi anteriormente, já não me dou ao trabalho de os enviar............ CRESCE
#4 - 17 Jul de 2013 às 14:22
Continua a falar e a dizer este ilustre lusitano :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk